Em mensagem de Natal, Bolsonaro diz que irá restaurar “sentimento familiar”

Jair Bolsonaro usou as redes sociais para felicitar as famílias e falar sobre o nascimento de Jesus Cristo.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 24 de dezembro de 2018 às 18:08
Presidente eleito Jair Bolsonaro junto com a filha mais nova, Laura. (Foto: Reprodução/Instagram)
Presidente eleito Jair Bolsonaro junto com a filha mais nova, Laura. (Foto: Reprodução/Instagram)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, falou sobre a importância dos valores da família em uma mensagem de Natal nesta segunda-feira (24) nas redes sociais.

“É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos e celebramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo Jesus, nosso Senhor”, disse Bolsonaro.

“É com este sentimento de esperança, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos também a chegada de um novo Brasil”, acrescentou.

Sua mensagem veio acompanhada de uma foto na qual ele segura no colo sua filha mais nova, Laura, fruto de seu relacionamento com sua esposa, Michelle Bolsonaro. Em sua declaração, Bolsonaro destacou a importância da família em seu governo.

“Com humildade, sempre dispostos a aceitar quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares”, finalizou.

No Instagram, o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, celebrou o posicionamento de fé de Bolsonaro. “Meu Deus! Ver um presidente do Brasil falando isso. É um sonho? Se for não me acordem! Muito obrigado Jesus!”, comentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições