Em parceria com a Record, grupo Globo irá exibir Os Dez Mandamentos com exclusividade

A versão cinematográfica da novela “Os Dez Mandamentos” já levou mais de 3 milhões de espectadores para as salas de cinema.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 às 12:25
Divulgação
Divulgação

A rede de canais de filmes que pertence ao Grupo Globo, o Telecine, anunciou que adquiriu os direitos de exibição e distribuição na TV por assinatura de "Os Dez Mandamentos - O Filme". A versão cinematográfica da novela “Os Dez Mandamentos” já levou mais de 3 milhões de espectadores para as salas de cinema e bateu o recorde de pré-venda. Por meio da assessoria de imprensa, a Record divulgou que os canais da Rede Telecine e o Megapix terão exclusividade na exibição.

No comunicado do Grupo Globo, o canal afirma que irá exibir o longa ainda este ano, com grande divulgação na sua grade de programação. Já Douglas Tavolaro, produtor executivo do filme, falou em entrevista ao site Ig que "a nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema".

O longa será distribuído na TV paga pelo Telecine. Uma emissora que pertence à Rede Globo que já confirmou uma futura exibição: é o canal Megapix, líder entre os canais de filmes no meio, também pertencente. O filme também ficará disponível no Telecine Play, plataforma on demand da rede.

O longa conta com atores que já foram da Rede Globo como Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo e Sidney Sampaio. A produção tem roteiro de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini.

Números

"Os Dez Mandamentos - O Filme" vendeu mais de 3 milhões de ingressos em sua pré-venda, sendo a maior da história do cinema nacional. Logo no primeiro fim de semana levou mais de 2,2 milhões de pessoas aos cinemas. O longa-metragem reúne cenas da novela e imagens inéditas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições