Empresa de Israel cria programa para ajudar cristãos a entenderem o Sábado

The Sabbath Experience (que se traduz A Experiência do Shabat), convida pequenos grupos de cristãos a participarem de uma refeição no tradicional sábado judaico.

Fonte: Guiame, com informações de Israel TodayAtualizado: quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 20:28
The Sabbath Experience convida grupos de cristãos a participarem de uma refeição no tradicional sábado judaico.
The Sabbath Experience convida grupos de cristãos a participarem de uma refeição no tradicional sábado judaico.

 

O Sábado, ou Shabat, não é apenas um elementos da fé hebraica. É, de fato, um princípio central da religião bíblica.
 
Para conscientizar os cristãos sobre o significado bíblico do sábado, uma empresa israelense, sediada em Jerusalém, está propondo um programa para levar aos cristãos a experiência de desfrutar o descanso do Senhor neste dia.
 
The Sabbath Experience (que se traduz A Experiência do Shabat), convida pequenos grupos de cristãos a participarem de uma refeição no tradicional sábado judaico. O programa ainda inclui uma visita ao Muro das Lamentações, com uma explicação completa do "Kabalat Shabat" e um momento de adoração com as músicas do Shabat em hebraico e em inglês.
 
"Nós nos esforçamos para trazer aos nossos clientes uma experiência tradicional que qualquer família judia típica vive em uma sexta-feira à noite", diz o site. "A experiência da virada da sexta-feira a noite para o sábado (Erev Shabbat) é muito mais do que uma experiência religiosa. É um evento onde todos estão envolvidos e participantes."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições