‘Encontrar o Espírito Santo despertou minha fé’, diz Mariah Carey

Cantora pop descreve seu relacionamento com Deus no livro “The Meaning of Mariah Carey”.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: sexta-feira, 16 de outubro de 2020 às 12:48
A cantora pop Mariah Carey. (Foto: Reprodução / Instagram)
A cantora pop Mariah Carey. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mariah Carey compartilhou recentemente como Deus salvou sua vida. Suas experiências espirituais estão registradas no novo livro da cantora, “The Meaning of Mariah Carey” (O significado de Mariah Carey).

A artista, denominada pelo Guinness Book of World Records como a “Songbird Suprema”, é reconhecida como uma lenda na indústria da música. Mariah Carey alcançou a fama pela primeira vez em 1990 com o lançamento de seu primeiro álbum.

Mesmo sendo uma celebridade e tendo uma vida conhecida, a cantora de 50 anos só revelou seu relacionamento com Deus recentemente em seu livro, onde a artista conta sobre seu encontro com o Espírito Santo e como Deus salvou sua vida.

Mariah diz que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. No entanto, isso foi posto à prova várias vezes quando ela alcançou a fama na indústria musical.

A estrela pop enfatizou em seu livro que foi Deus quem salvou sua vida inúmeras vezes. Mariah relata que foi a "graça de Deus" que a salvou de suas experiências sombrias durante sua infância.

Em 1993, Mariah lançou uma música intitulada “Anytime You need a friend”. Só recentemente ela revelou que a composição foi um reflexo de seu relacionamento com Deus.

“Escrevi essa música pensando no que Deus nos diria em tempos de medo”, observou Mariah, dizendo que estava enraizada em sua vida espiritual.

Deus me salvou

Depois de deixar um casamento de quatro anos que parecia ser uma prisão para ela, Mariah diz que Deus a salvou novamente. Um cantor de apoio e amigo a apresentou a uma igreja que a ajudou a reconstruir sua vida.

“Depois que estive quebrantada, recebi uma bênção. Os problemas e traumas que suportei não foram apenas emocionais, mas também espirituais, mas também procurei curar minha alma. Eu sabia que tinha que reviver e renovar meu relacionamento com Deus”, confessou.

“Sou eternamente grata por ter conhecido meu pastor, o bispo Clarence Keaton, naquele momento”, diz.

Relacionamento com Deus

A cantora pop conta que encontrou uma família por meio da comunidade de sua igreja que a ajudou a crescer em seu relacionamento com o Senhor.

“No meio de uma violenta tempestade, muito jovem, tive um vislumbre da visão de Deus para mim e quando criança despertei para o meu sonho. Eu acreditava com todo o meu ser no que eu deveria fazer e quem eu deveria ser, muito antes de qualquer outra pessoa, e manter essa crença exigia tudo o que eu tinha”, disse Mariah.

“Ao longo do caminho, recebi sinais de esperança, mas principalmente enfrentei o caos e a calamidade, tristezas e traições para me descarrilar, alguns quase me mataram ou pior, quase mataram meu espírito”, lembra.

No final de seu livro, Mariah compartilha sobre o verdadeiro significado de sua vida, citando a passagem de Mateus 17:20: “Pois eu lhe asseguro que, se você tiver uma fé do tamanho de um grão de mostarda, dirá a esta montanha: Mova-se daqui para lá, e ela se moverá, nada será impossível para você.”

A cantora diz que “no final, e no início, é tudo uma questão de fé para mim. Eu não posso definir isso, mas me definiu.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições