Filme 'A Estrela de Belém' estreia dia 30 de novembro no Brasil

A mais nova animação da Sony Pictures conta a história do nascimento de Jesus

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 19:35
O filme estreia em novembro no Brasil. (Foto: Divulgação).
O filme estreia em novembro no Brasil. (Foto: Divulgação).

Em 1998 muitos se surpreenderam com o sucesso e qualidade do filme O Príncipe do Egito, que conta a história de Moisés e passava sempre na Sessão da Tarde. Agora é a vez de Jesus. É que a Sony Pictures vai lançar em novembro a animação “A Estrela de Belém”, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo”, entre outros.

No Brasil, a belíssima história chega no dia 30 de novembro. O longa é do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs”. No enredo, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou.

Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas. E juntamente com três sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada: o primeiro Natal.

Vozes conhecidas

Nos EUA, a comédia conta com as vozes de Oprah Winfrey, Steven Yeun, Kelly Clarkson, e música especial de Mariah Carey. No Brasil, a renomada cantora Cristina Mel dubla Maria, mãe de Jesus, enquanto Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu e Vini Rodrigues, do canal Tô Solto, dá voz ao pombo Davi.

Dirigido pelo indicado ao Oscar, Timothy Reckart (Head Over Heels) e produzido por  DeVon Franklin (Milagres do Paraíso), junto com Lisa Henson e Brian Henson e Jenni Magee Cook, “A Estrela de Belém” foi escrito e roteirizado por Carlos Kotkin e Simon Moore. Os efeitos especiais ficaram por conta do  Cinesite Studios ( Vingadores, Guerra Infinita, Deuses do Egito, X- Men Apocalipse).

Confira o trailer:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições