Esposa de Shaolin lamenta morte do humorista e agredece pelas orações: "Combati o bom combate"

O humorista havia dado entrada na UTI de um hospital em Campina Grande (PB), com infecção respiratória. A notícia do falecimento tem gerado comoção em todo o país.

Fonte: Guiame, com informações do EGOAtualizado: quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 às 11:26

Faleceu na manhã desta quinta-feira (14), aos 44 anos, o humorista Josenilton Veloso ("Shaolin"). Ele havia sido internado na quarta-feira (13), em um hospital de Campina Grande, com um tipo de infecção respiratória - comum em pacientes que que permanecem muito tempo acamados, como no caso dele.

A morte do humorista foi lamentada por sua esposa, Laudiceia Veloso e também pelo filho, Lucas Veloso em seus perfis das mídias sociais.

"Não aprendi dizer 'adeus'/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz." Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! ‪#‎LUTO‬", postou Lucas em seu perfil do Instagram.

Já a esposa agradeceu a todos que estiveram em oração pelo humorista, que vinha lutando pela própria vida, desde que sofreu um grave acidente de carro em 2011. Ela também citou a passagem bíblica de 2 Timóteo 4:7

"#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força! 'Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé'. 2 Timóteo 4:7", escreveu.

 

#LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos...

Publicado por Laudiceia Veloso em Quarta, 13 de janeiro de 2016

O velório do humorista acontece está acontecendo na capela Pax Domini, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, mas só será aberto ao público às 11h. O sepultamento está marcado para 17h.

Em janeiro de 2015, a esposa havia informado que ele estava consciente e que apresentava pequenas evoluções, usando de expressões faciais e dos olhos para se comunicar.

"Nunca tivemos uma regressão no seu quadro médico. Shaolin tem consciência e compreende tudo que acontece ao seu redor. Na medida do possível, ele interage conosco. Ele é muito esforçado", disse ela na época.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições