Em seu primeiro pronunciamento público desde sua hospitalização no início deste ano por uma "complicação médica" desconhecida, Jamie Foxx expressou profunda gratidão a Deus, sua família e a equipe médica por serem fundamentais na recuperação que salvou sua vida.
O renomado ator de Hollywood destacou o apoio inestimável que recebeu durante esse período desafiador, ressaltando a importância do suporte emocional e profissional que o auxiliou em sua jornada de superação.
No início deste ano, Jamie Foxx foi internado devido a uma condição médica que sua família optou por manter em sigilo. Apenas dizendo:
"Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante este período."
Situação não divulgada
Diversos relatos especularam que o ator de 55 anos havia sofrido um derrame, contudo, nenhuma confirmação oficial foi fornecida.
O mistério em torno da situação de saúde do renomado artista levou a várias especulações e preocupações dos fãs e da mídia, mas detalhes específicos sobre o incidente nunca foram divulgados publicamente.
Há cerca de uma semana, o próprio Foxx quebrou seu silêncio sobre o ocorrido, agradecendo a Deus e a todos que oraram por sua recuperação e o apoiaram.
“Antes de tudo, quero agradecer a todos que oraram e me enviaram mensagens”, disse o protagonista de “Ray”, em um vídeo no Instagram.
"Não posso nem começar a dizer o quão longe isso me levou e como me trouxe de volta. Passei por algo que pensei que nunca, jamais passaria."
“Eu sei que muitas pessoas estavam esperando e querendo ouvir atualizações. Mas para ser honesto com você, eu só não queria que você me visse assim. Eu quero que você me veja rindo, me divertindo, festejando e contando uma piada, fazendo um filme [ou] programa de televisão. Eu não queria que você me visse com tubos saindo de mim e tentando descobrir se eu iria sobreviver."
Crédito a Deus
Foxx creditou a Deus, sua filha Corinne e sua irmã por “salvar [sua] vida”. Ele também disse o quanto estava grato pela discrição de sua família em não compartilhar o que aconteceu com ele.
Em sua mensagem, o artista também não divulgou detalhes sobre sua emergência médica ou prognóstico. No entanto, anulou alguns rumores que circularam online sobre sua condição.
O comediante brincou com os boatos de que ele estava cego e disse que também não estava paralítico. Mas suas palavras deram o tom da gravidade de seu estado de saúde:
"Eu fui para o inferno e voltei, e meu caminho para a recuperação também teve alguns buracos", acrescentou. "Mas estou voltando e posso trabalhar. Então, quero agradecer às pessoas que me deixaram trabalhar. E só quero dizer que amo todo mundo e amo todo o amor que recebi."
Orações
Ao compartilhar o vídeo, Jamie Foxx expressou sua gratidão: "Um bilhão de obrigado a todos... foi um longo caminho, mas todas as orações, ótimas pessoas e Deus me ajudaram…”
Diversas celebridades e personalidades de destaque se uniram para deixar mensagens encorajadoras, incluindo muitos cristãos.
O também famoso rapper cristão Lecrae comentou: “Deus é bom. Tome seu tempo cara. Você não nos deve nada.”
O companheiro de gravadora de Lecrae, Andy Mineo, acrescentou: “Cada dia que você está aqui, você torna este lugar mais agradável. Você fornece ao mundo tantas memórias, risadas, arte e sorrisos. Que bom que você ainda está aqui e bem!!! Nós te amamos Foxx!”
O pastor John Gray citou a letra da famosa canção gospel "No Weapon" que Foxx cantou em uma premiação há mais de uma década, que na época se tornou um vídeo viral.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições