“Eu vi Jesus fazer milagres na minha vida”, diz Kanye West em culto

O rapper Kanye West levou o movimento Sunday Service para uma igreja e compartilhou uma mensagem de fé.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 14:39
Kanye West tocou músicas e compartilhou uma mensagem de fé na Igreja Batista Missionária New Birth. (Foto: Paras Griffin)
Kanye West tocou músicas e compartilhou uma mensagem de fé na Igreja Batista Missionária New Birth. (Foto: Paras Griffin)

O rapper americano Kanye West conduziu um momento de adoração e compartilhou uma mensagem no culto de domingo (15) na Igreja Batista Missionária New Birth, uma megaigreja na Geórgia (EUA).

As canções fazem parte do repertório do “Sunday Service” (Culto de Domingo, em tradução livre), um movimento musical liderado por West desde o início do ano.

Durante o culto, West pegou o microfone para compartilhar um pouco de sua fé, dizendo que estar mais perto de Jesus Cristo também o aproximou de sua família.

“Quando eu descobri sobre o Senhor, eu me aproximei dos meus filhos, eu me aproximei da minha família. Porque o diabo me fez perseguir uma estátua de ouro, me fez perseguir carros, números... O poder de Deus não pode ser calculado por um número, uma venda na primeira semana, uma conta bancária, quantos carros você dirige, qual o tamanho da sua casa, quantos terrenos você tem”, afirmou.

“Eu O vi fazer milagres na minha vida”, acrescentou West. “O diabo apresenta muitos objetos chamativos e brilhantes. Eu vi tudo o que o diabo poderia ter mostrado através da TV, vídeos, concessionárias de carros, jóias, casas, e eu vou te dizer… Nada supera a Deus”, completou.

O rapper também disse à congregação que Deus estava procurando uma “obediência radical”. 

“Você enviou Seu filho para morrer por nós e tudo o que o Senhor pede é uma obediência radical a Ti”, disse West, em oração. “Você não está nos pedindo para fazer o mínimo. Você sabe como as pessoas se justificam: ‘Pelo menos eu…’. Como vamos fazer o mínimo quando Ele fez o máximo?”

West disse que quando o diabo o acusa de falar demais, ele diz que está “apenas apontando para a Palavra”.

Kanye West tocou músicas e compartilhou uma mensagem de fé na Igreja Batista Missionária New Birth. (Foto: Paras Griffin)

 

Ele também acrescentou: “Não vamos nos preocupar com as opiniões dos homens, somente com a opinião de Deus. Sei que dizemos que essa é a cultura ou aquela é a cultura. Estar radicalmente a serviço de Cristo é a única cultura que eu quero conhecer”.

O que é o Sunday Service?

Na semana passada, sua esposa, Kim Kardashian West, foi questionada sobre o Sunday Service no programa da ABC “The View”.

“Acho que Kanye começou isso apenas para se curar. Era uma coisa realmente pessoal, e era apenas com amigos e família, e ele teve uma incrível evolução de nascer de novo e ser salvo por Cristo”, disse.

Kim Kardashian continuou: “As pessoas sempre perguntam: ‘Bem, o que vocês estão adorando? O que é isso?’ É um culto cristão, como um ministério musical, eles falam sobre Jesus e Deus”, explicou ela, acrescentando que às vezes há participação de pastores que são seus amigos e que ainda não é oficialmente uma igreja.

West realiza o Sunday Service em vários locais há quase um ano. Os eventos, marcados por músicas gospel tradicionais e hits seculares com letras modificadas, costumam atrair várias celebridades e pastores convidados.

Em entrevista à revista Elle em maio, Kim explicou que o movimento não é  exatamente uma igreja. “Honestamente, é mais uma experiência de cura para meu marido. É só música; não há sermão. É definitivamente algo em que ele acredita — Jesus — e há uma vibe cristã. Mas não há pregação. É apenas uma experiência cristã muito espiritual”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições