Evangelista prega em restaurante e garçom é curado: “Nós damos o amor de Deus”

O evangelista Todd White foi almoçar num restaurante da Holanda e impactou funcionários com orações e a pregação do Evangelho.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 20:09

 

Em um almoço dentro de um restaurante no bairro da Luz Vermelha, em Amsterdam, na Holanda, o evangelista Todd White e o pastor Ben Fitzgerald impactaram funcionários com orações e a pregação do Evangelho.

“Nós fomos em um restaurante para comer um filé incrível e compartilhamos o Evangelho. A nossa garçonete nasceu de novo”, relatou Todd White e um vídeo registrado pelo amigo.

O evangelista também contou que outro garçom recebeu uma oração e foi curado de uma enfermidade que tinha nas costas. “Nós pegamos suas coisas depois que suas costas foram curadas. Os discos foram curados, sua perna cresceu e seu nervo também foi curado”, relata o evangelista.

White, que é líder do ministério Lifestyle Christianity e Fitzgerald, que lidera o grupo Awakening Europe, aproveitaram o ambiente do restaurante para orar pelos cozinheiros e abençoá-los com um valor em dinheiro.

“Na verdade, foi bem difícil dar dinheiro a eles”, comentou Fitzgerald. “Sim, eles são difíceis receptores. Eu acho que eles são as pessoas mais difíceis em receber dinheiro que eu já vi”, acrescentou White.

O evangelista disse que eles tentaram entregar 50 euros a um dos cozinheiros, que se sentiu ofendido com o presente. “Então ele finalmente se acalmou e nos disse: ‘Nós iremos dividir esse dinheiro’. Eu disse: ‘Não, vocês três devem ser abençoados. São 50 euros para você, 50 para ele e 50 para ela’”, White conta.

Com muita resistência, a dupla de evangelistas conseguiu finalmente dar o dinheiro aos funcionários e aproveitou para falar sobre o amor de Jesus, embora eles não tenham acreditado.

“Então eu contei a eles toda minha vida. Eu disse que roubei por 22 anos, mas Jesus me transformou para abençoar as pessoas. E agora eu não roubo, eu dou — e isso é o que nós fazemos como cristãos. Nós damos o amor de Deus, damos finanças, a graça, a bondade e a misericórdia de Deus”, afirmou White.

Evangelismo no bar

No mesmo bairro, que é famoso por ser uma zona de prostituição legalizada, a dupla de evangelistas entrou em um bar, mas foi barrada pelo dono. “Eu perguntei: ‘Por que?’ Ele respondeu: ‘Há algo em você. Não é permitido que entre aqui”, lembra White.

Mesmo barrados, eles começaram a falar com as pessoas sobre o amor de Deus pela janela, até se depararem com o dono do estabelecimento novamente.

Em uma breve conversa, ele revelou que era do Irã. “Perguntamos se ele era muçulmano, e ele disse: ‘Nasci como muçulmano, mas não sou mais muçulmano’. Perguntei o que aconteceu e ele disse: ‘Eu apenas não acredito’. Foi incrível, falamos sobre Jesus e eu orei por ele. Foi um tempo incrível”.

Todd atua como evangelista em todos os lugares que frequenta e incentiva cristãos do mundo todo a terem um estilo de vida cristão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições