Ex-modelo diz que não recomenda a carreira: “Não vale a pena ser vista só pela aparência”

Nicole Weider, ex-modelo da Victoria's Secret se frustrou quando viu que estava sendo valorizada apenas por sua aparência.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 19:02
Nicole Weider abriu da carreira por causa de uma mudança de princípios. (Foto: Nicole Weider/Facebook)
Nicole Weider abriu da carreira por causa de uma mudança de princípios. (Foto: Nicole Weider/Facebook)

A ex-modelo da Victoria's Secret, Nicole Weider, abriu mão de uma carreira lucrativa por causa de uma mudança de princípios. Ela percebeu que estava sendo valorizada apenas por sua aparência e entrou em alguns questionamentos.

“Eu percebi que queria mais para minha vida. Eu redescobri a fé que eu tinha quando era criança e isso mudou minha vida, porque eu estava ardente para usar meus dons para Deus ao invés da vazia indústria de modelagem”, disse ela em entrevista ao The Christian Post.

Com base em sua experiência, Nicole não recomenda a carreira de modelo para nenhuma menina. “Não importa o quão bonita a pessoa é, não vale a pena ser julgada apenas pela aparência”, destaca.

“Mas se envolver com música, atuação ou outros elementos da indústria de entretenimento pode ser gratificante, se a paixão estiver sempre focada no que o Senhor quer”, acrescenta. “É possível perseguir a paixão dada por Deus fazendo parte de projetos inspiradores, bons, edificantes e que glorifiquem a Deus”.

Em 2010, Nicole fundou a Project Inspired, uma comunidade online que ajuda adolescentes a encontrarem sua beleza interior. Ela vem incentivando essas meninas a valorizar sua própria imagem e ter cuidado com a armadilha da comparação.

“É muito fácil nas redes sociais você sentir que precisa se comparar com outras pessoas”, observa. “Todas nós temos chamados diferentes para nossas vidas. Todas somos iguais e também feitas de forma única. Meu conselho mais importante é focar no caráter do coração, porque isso é o que mais importa para Deus”.

A grande lição que Nicole aprendeu com sua renúncia é sempre priorizar a vontade de Deus. “Quando eu fazia as coisas do meu jeito, eu me esforçava e nada funcionava. Só quando deixei Deus no controle que minha vida mudou completamente para melhor, porque eu fiz escolhas que honraram e deram glória a Ele”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições