O marido da cantora Amanda Wanessa, Dobson Santos, contou que falta pouco para a esposa receber alta do hospital. Na quarta-feira (18), em entrevista ao Portal NE10, Dobson disse que a previsão é que Amanda retorne para casa até julho.
A cantora está internada no Real Hospital Português, em Recife, há mais de um ano, após sofrer um grave acidente de carro em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021.
“Está tudo na paz. Amandinha está bem graças a Deus, aguardando um último procedimento para ter alta. Deus no controle de tudo!", afirmou Dobson.
Segundo o esposo, Amanda continua fazendo fisioterapia e fonoaudiologia e está respondendo bem aos tratamentos. Ele também agradeceu as orações dos admirados, amigos e familiares da cantora.
No dia 20 de abril, data em que Amanda completou 35 anos, a gravadora MK Music lançou a música inédita da adoradora “Me Refazer”.
A canção, que já estava pronta junto com o clipe antes do acidente, ganhou um significado especial para a família de Amanda. "O milagre na vida de Amandinha vai chegar", declarou Dobson.
Sobre o acidente
No dia do acidente, além da cantora, estavam também no carro o pai de Amanda, que não precisou ser internado; sua filha, Mel, de 6 anos, que passou por cirurgia; e sua amiga, Jussara Pimentel, que também se recuperou.
De acordo com a polícia, foi constatado na perícia que Amanda dirigia o carro a 130 quilômetros por hora. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) arquivou o inquérito sem apontar culpados. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) entendeu que o acidente ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”.
Enquanto a família enfrenta a aflição pela recuperação da cantora, Dobson Santos tem cuidado de perto da filha. “Tenho me dedicado e me esforçado com toda atenção necessária. Conversamos e brincamos, sempre passando para ela confiança, sendo presente e dando muito amor e carinho”, disse.
O marido de Amanda afirmou que acompanha todas as manifestações de apoio e agradeceu todas as mensagens “de carinho, amor, fé e esperança”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições