A família do pai e filho, que foram baleados após saírem de Cantata de Natal no Rio de Janeiro, pediram oração pelo estado de saúde dos cristãos.
Em comunicado, postado no Instagram na terça-feira (26), a família pediu uma corrente de intercessão por Mário Vaz (pai) e Marilton da Silva Vaz (filho).
“Pedimos a todos os queridos para juntos com a nossa família levantarem um clamor de oração para que haja o restabelecimento completo de nossos amados”, afirmou.
Segundo a publicação, o pai ainda está no hospital para observação, mas já está estável, e o filho segue internado para cuidados clínicos e cirúrgicos.
“O Dr Marilton é o alvo principal das nossas orações neste momento!”, ressaltou a família.
Os familiares ainda agradeceram as mensagens e orações recebidas. “Gratidão por toda expressão de amor e cuidados de todos os amigos, familiares e irmãos em Cristo. Pedimos desculpas por não conseguirmos responder a cada um, mas saibam que essas ações são consolo e carinho a cada um de nós”, concluíram.
Ver essa foto no Instagram
O caso
Segundo O Globo, Mário Vaz, de 80 anos, e Marilton da Silva Vaz, de 47 anos, ambos médicos, foram baleados após saírem de uma Cantata de Natal no Rio de Janeiro, na tarde de domingo (24).
Eles voltavam da Igreja Batista de Irajá, na Zona Norte, quando foram surpreendidos por homens armados na Avenida Brasil.
O carro em que estavam foram alvos de disparos, junto com outros veículos e ônibus que passavam pela via.
O filho, Marilton, foi atingido na região cervical. Ele passou por uma cirurgia na segunda-feira (25) e está em estado grave, conforme a Secretaria de Estado de Saúde do Rio.
Já o pai, Mário, foi baleado de raspão na cabeça e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso.
Pastor atingido no mesmo caso
O pastor Fernando Rodrigues da Silva, que também participou da Cantata da Igreja Batista e estava em outro veículo, foi ferido durante o tiroteio.
O líder está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, em estado grave.
Tiroteio no Natal
De acordo com a Polícia Militar, no total, nove pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros entre agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e suspeitos em um carro.
Os policiais avistaram o veículo com atitude suspeita, saindo do Parque União, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Os agentes ordenaram a parada do carro, mas os suspeitos não obedeceram e a perseguição policial começou.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições