Família de missionários morre em grave acidente de trânsito em SP

A família atuava como missionários no Paraguai e viajava ao Brasil para reencontrar parentes.

Fonte: Guiame, com informações de Correio do LagoAtualizado: segunda-feira, 28 de julho de 2025 às 12:52
A família missionária. (Foto: Reprodução/Facebook/Davi Samuel Nienov)
A família missionária. (Foto: Reprodução/Facebook/Davi Samuel Nienov)

Uma família de missionários que atuava no Paraguai morreu em um grave acidente de trânsito na última sexta-feira (25), em Pardinho (SP), durante uma viagem ao interior do estado.

A colisão envolveu uma caminhonete com placas do Paraguai e uma carreta no km 194 da Rodovia Castelo Branco (SP-280), nas proximidades do Ninho Verde 2. Segundo os primeiros relatos, a caminhonete colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto, um dos veículos pegou fogo e duas vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Botucatu, com apoio do SAMU.

Cinco pessoas estavam na caminhonete. Três delas morreram no local: o pastor e missionário Davi Samuel Nienov, sua esposa Roselândia Torquato Nienov e a filha mais nova do casal, Daniela Ayelenn Nienov Torquato. As outras duas ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

No perfil oficial da Assembleia de Deus Ministério do Belém Americana em SP, o pastor presidente José Claudio Munhos e sua esposa Vanda Munhos, informaram que a família residia em San Lorenzo, no Paraguai, onde atuavam como missionários locais. 

“Com tristeza e pesar comunicamos o falecimento. Eles estavam em uma viagem particular ao Brasil para visitar a família, aprouve o Senhor recolher os seus filhos nesta manhã de sexta (25/07/2025). Desejamos que o Espírito Santo console a todos os familiares, irmãos e amigos”, compartilharam.

O velório da família ocorreu no último sábado (26), no Cemitério Parque Gramado, em Americana. Em seguida foi realizado um culto fúnebre e o sepultamento.

“Pedimos orações por toda a família enlutada, para que o Senhor conceda consolo e força neste momento de profunda dor”, concluíram.

Nos comentários muitos lamentaram a morte da família:

“Meus sentimentos! Pr Davi Nienov, um amigo, um irmão, um servo de Deus, deixou saudades e um legado.Que o Senhor Nosso Deus conforte os familiares e amigos nesse momento difícil”, disse o amigo Gilmar Custódio.

E o advogado Vagner Malheiros afirmou: “Meu amigo e irmão Davi. Servimos como líderes de mocidade. Certamente ele, a esposa e filhinha, neste momento, já estão com Jesus no Paraíso”.

O acidente 

O trajeto da família incluiu a passagem pelo porto internacional de Santa Helena (PR) antes de seguir viagem por São Paulo.

Conforme o portal Correio do Lago, testemunhas relataram que havia forte neblina no momento da colisão, o que pode ter contribuído para o acidente. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a Polícia Civil investigará as causas do acidente.

A notícia gerou grande comoção entre familiares, amigos e membros da comunidade evangélica, tanto no Brasil quanto no Paraguai.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições