Família sobrevive a tornado nos EUA e relata livramento: "Deus estava conosco"

Reagan Sumner conta que somente o local onde ele e sua família se escondeu acabou resistindo ao tornado e afirmou que não vê outra explicação, senão a mão de Deus, para este livramento.

Fonte: Guiame, com informações da CBS NewsAtualizado: quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 14:43
Celeiro foi quase que totalmente destruído pelo tornado. (Foto: CBS)
Celeiro foi quase que totalmente destruído pelo tornado. (Foto: CBS)

Embora o celeiro rústico na cidade de Canton (Ohio) tenha sido destruído pelo tornado que atingiu a região, ninguém que estava no local se feriu, e de acordo com o proprietário Reagan Sumner, eles reconhecem o cuidado de Deus neste grande livramento.

O dono do celeiro contou que pouco antes do tornado, o local estava sendo usado para um evento com adolescentes.

"Estávamos dando um baile para estudantes do ensino médio da escola Edgewood", afirmou Sumner.

Ele disse que ainda não havia muitos adolescentes no local, quando as sirenes começaram a soar, todos se entraram para o celeiro.

"De repente, ouvimos explosões e nós tínhamos cerca de 15 a 20 pessoas no banheiro, desde bebês pequenos até pessoas mais velhas", Sumner afirmou. "Esse foi o único cômodo que sobrou depois de tudo [...] Deus estava conosco. É só isso que eu consigo ver como explicação para sobrevivermos".

O celeiro rústico geralmente era alugado como um local para casamentos, recepções, reuniões familiares e retiros corporativos e é gerenciado pela família de Summer.

O local onde todos se reuniram para se proteger do tornado foi o único de todo celeiro que não foi atingido pela ventania.

Sumner disse que é grato a Deus por ele e sua família estarem seguros e agora vai se concentrar em reconstruir o celeiro destruído.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições