Fernanda Brum testa positivo para Covid-19: “Em nome de Jesus vamos passar por essa”

Fernanda Brum usou as redes sociais para anunciar o resultado positivo para coronavírus e pedir orações.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 14 Maio de 2020 as 9:08

Fernanda Brum usou as redes sociais para anunciar o resultado positivo para coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Brum usou as redes sociais para anunciar o resultado positivo para coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e pastora Fernanda Brum anunciou na terça-feira (12) o resultado positivo para o novo coronavírus (Covid-19), após ser submetida a exames no Rio de Janeiro.

“Bora encarar o resultado positivo para Covid, com leveza e fé Naquele que tudo já levou na cruz! Amém”, disse Fernanda nas redes sociais. “Orem por mim, amo vocês”.

Nesta quarta (13), a cantora publicou um vídeo relatando que já se sente melhor e que tem seguido o tratamento com medicamentos.

“Foi um dia muito legal em Deus, um dia em que eu pude receber oração, carinho. Tanta gente querendo o meu bem, me ligando”, disse ela. “Tudo passa. Em nome de Jesus nós vamos passar por mais essa”.

Mesmo tomando os medicamentos, Fernanda acredita que “a cura divina vem do Senhor Jesus”. “Deus usa os médicos, usa os remédios, mas o que não tem na Terra tem no Céu”.

Por fim, a cantora disse: “Eu creio que nós somos cobertos pelo Salmo 91, somos cobertos pela palavra da cura”.

No dia 28 de abril, Fernanda pediu oração para seu pai, Nelio Brum, que tem pneumonia e estava internado na CTI do Hospital Casa Prontocor.

“Eu sei que muitas pessoas precisam de oração agora e, temos orado sem cessar para que logo toda essa praga passe”, disse na época.

veja também