Filme sobre o apóstolo Paulo está sendo gravado na Europa

O filme está sendo produzido pela Sony Pictures e será lançado em 2018.

Fonte: Guiame, com informações do site VarietyAtualizado: segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 20:36
Este é o primeiro papel bíblico de Jim Caviezel desde 2004 em "A paixão do Cristo". (Foto: Affirm Films).
Este é o primeiro papel bíblico de Jim Caviezel desde 2004 em "A paixão do Cristo". (Foto: Affirm Films).

A história do apóstolo Paulo ganhará as telonas em breve. Está sendo gravado um filme sobre a história do homem que mudou de perseguidor para seguidor de Jesus Cristo. E uma boa novidade é que no elenco está o ator Jim Caviezel, que protagonizou o longa dirigido por Mel Gibson, “A Paixão de Cristo”. Paulo será vivido por James Faulkner, já Jim dará vida ao apóstolo Lucas.

Além dos dois, Olivier Martinez, Joanne Whalley e John Lynch protagonizando o drama histórico "Paulo, o apóstolo de Cristo", que está sendo rodado em Malta. O longa está sendo produzido pela Sony Pictures, por meio da Affirm Films, o selo cristão da empresa. O filme é dirigido por Andrew Hyatt e os produtores são David Zelon e T.J. Berden.

A história mostra Paulo e sua trajetória do mais infame perseguidor dos cristãos ao apóstolo mais influente de Jesus Cristo. O filme apresenta seus últimos dias, aguardando a execução pelo imperador Nero em Roma sob o olhar atento do ambicioso prefeito da prisão de Mamertine, que procura entender como esse velho homem pode representar uma ameaça.

Propagação do Evangelho

Martinez viverá o prefeito. À medida que os dias vão passando, Paulo trabalha na prisão para promover o Evangelho de Jesus Cristo e encoraja seus seguidores a permanecerem fortes em sua fé contra a perseguição romana.

"Ao lado de Jesus, ninguém desempenhou um papel mais central no crescimento da igreja primitiva do que o apóstolo Paulo", disse o vice-presidente executivo da Affirm Films, Rich Peluso. "Ele escreveu grande parte do Novo Testamento e percorreu mais de 10 mil milhas a pé para pregar o Evangelho de Jesus Cristo".

Paulo, conhecido como Saulo de Tarso, se converteu enquanto viajava na estrada de Jerusalém para Damasco em uma missão para prender cristãos, até que Jesus ressuscitado apareceu a ele que foi ferido cego por três dias, de acordo com a Bíblia.

Berden acrescentou: "Paulo mudou de assassinar cristãos para se tornar seu líder improvável. Sua vida personifica o perdão, um conceito que parece quase impossível hoje. Nós, da ODB Films, estamos felizes em trabalhar junto com a Sony Affirm para compartilhar essa história tão necessária com o mundo".

Este é o primeiro papel bíblico de Caviezel desde 2004 em "A paixão do Cristo". O filme está programado para ser lançado em 2018 através da Affirm Films.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições