Foto de jovem orando por policial viraliza: "Lembrete do amor de Deus"

Casal estava jantando em um restaurante quando um jovem se aproximou e pediu para orar pela proteção do policial.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 13:54
Policial Cameron recebe oração feita por Juan. (Foto: Justine Tucker/Facebook)
Policial Cameron recebe oração feita por Juan. (Foto: Justine Tucker/Facebook)

Uma foto, postada no Facebook por Justine Tucker, esposa de um policial da Flórida, mostra um jovem orando por ele quando estavam jantando em um restaurante.

Justine e o marido Cameron viram o jovem Juan se aproximar da mesa e pedir para orar pela proteção do policial.

“Nunca esquecerei desta noite. Esta imagem é um lembrete do amor constante de Deus e do tempo perfeito", escreveu Justine no Facebook, cuja postagem se tornou viral.

De acordo com o Christian Headlines, até o momento da redação da matéria, a postagem havia sido curtida por mais de 48.000 pessoas e compartilhada mais de 24.000 vezes, com mais de 4.000 comentários.

“Hoje tivemos um encontro incrível com um jovem chamado Juan. Ele veio até Cameron e perguntou se ele poderia orar por ele e por sua proteção. Depois de chorar, tivemos uma conversa incrível com esse rapaz”, continuou ela.

Justine mais tarde disse que Juan estava "em chamas por Deus e você podia sentir a presença dele na sala".

Ela acrescentou: "[Juan] disse que ele se sentiu compelido a conversar conosco e orar por Cameron".

Muitos comentários elogiaram o jovem e o policial.

“Deus abençoe seu marido, família e esse rapaz e sua família! Obrigado por servir sua comunidade!”, comentou uma pessoa.

"Vamos orar para que muitos jovens como o coração desse jovem queimem por Jesus Cristo e não se ocupem com mentiras da mídia, mas ajoelhem-se em oração por nossa nação. Deus é bom e poderia usar qualquer um se o deixássemos entrar! Menos de nós, mais de Jesus!”, escreveu outra pessoa.

“Obrigado, rapaz, e todos vocês que oram por alguém, mas especialmente pelos nossos socorristas!”, disse uma mulher. "Meu marido trabalha na polícia há quase 25 anos e em nosso mundo sabemos que a única proteção verdadeira que temos é o PODER DA ORAÇÃO".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições