Franklin Graham pede que cristãos orem contra processo de impeachment de Trump

O pastor diz que é mais uma tentativa de manchar e embaraçar o presidente antes da próxima eleição.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 13:14
O pastor Franklin Graham, em oração. (Foto: Justin Sullivan/Getty)
O pastor Franklin Graham, em oração. (Foto: Justin Sullivan/Getty)

O pastor Franklin Graham está pedindo aos fiéis que orem pelo presidente Donald Trump quando as audiências de inquérito de impeachment começarem.

"Este é um dia triste para os EUA", disse Graham em comunicado compartilhado nas redes sociais. “Nossa política neste país atingiu um novo patamar. Nancy Pelosi e seus seguidores no Congresso armaram o processo de impeachment. Depois de dois anos de embuste na Rússia, agora eles se voltaram para isso.”

“Na minha opinião, pedir a outro país que investigue a corrupção é uma coisa boa - não uma coisa ruim. Esta é apenas mais uma tentativa de manchar e embaraçar o presidente antes da próxima eleição. Temos tantos problemas nesta nação que precisam ser resolvidos. Em vez disso, os democratas estão concentrados em apenas uma coisa: remover o presidente Donald J. Trump do cargo”, acrescentou.

O post de Graham aparece exatamente quando as audiências de impeachment começam em Washington, onde o inquérito também será transmitido ao vivo pela televisão.

Trump disse no Twitter que o inquérito de impeachment é o "maior golpe da história da política americana".

Graham disse em seu post que está orando pelo presidente.

“Ore hoje pelo Presidente Trump, que Deus lhe dê sabedoria, proteção e guie cada passo que ele der. Oro para que ele e Melania sintam a presença do Senhor por meio dessa inquisição injusta”, disse ele.

Graham já havia mostrado seu apoio a Trump durante a campanha presidencial de 2016. Ele pediu aos fiéis que orassem na noite anterior à eleição. Após a vitória de Trump, ele chamou a vitória de resultado do "fator de Deus".

“Deus apareceu? Ao assistir as notícias após a eleição, a mídia secular continua perguntando: "Como isso aconteceu?". O que deu errado? "Como perdemos isso?" Alguns estão em choque. Especialistas políticos estão atordoados. Muitos acharam que o bilhete de Trump / Pence não tinha chance. Nenhum deles entende o fator Deus”, disse ele na época.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições