Funcionário idoso de rede de fast food ora por cliente: "O Espírito Santo me conduziu"

Fotógrafa que registrou o momento disse que homem trata todos com gentileza.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: quinta-feira, 25 de julho de 2019 às 13:07
O funcionário da Chick-fil-A, Stephen Spray, ora por cliente. (Foto: Reprodução/Brittany Calden)
O funcionário da Chick-fil-A, Stephen Spray, ora por cliente. (Foto: Reprodução/Brittany Calden)

Brittany Calden estava comendo na rede de fast food Chick-fil-A em Madison, Alabama, no início deste mês, quando viu o funcionário idoso Stephen Spray conversando com uma cliente. Logo, Spray colocou a mão no ombro da mulher e começou a orar por ela, relatou Brittany Calden à rede Fox 7 em Atlanta.

Brittany, uma fotógrafa profissional, decidiu registrar a imagem, inusitada para um local público. A foto se tornou viral, ela conta.

“Como fotógrafa, foi instintivo para eu documentar esse momento”, disse Brittany à Fox 7. “Estou sempre procurando coisas que me movem, e [aquele momento] foi um desses exemplos”.

"Ele é um trabalhador e estava limpando mesas minutos antes de se aproximar da senhora", disse Brittany.

O Sr. Steve, como ele é conhecido, trabalha no restaurante há nove anos.

Cliente da rede de lanchonetes, Brittany falou sobre a gentileza do “Sr. Steve, que nunca deixa de caminhar até a sua mesa e perguntar como ela está e sempre tentou melhorar o seu dia”.

Ao ser questionado pela fotógrafa sobre sua atitude de orar pela cliente, o Sr. Steve disse à Brittany que "o Espírito Santo o conduziu a orar por ela".

"Eu trabalho em um lugar onde, se eu for levado a orar por alguém, eu posso fazer isso e farei imediatamente [quando precisar]", disse o idoso. “As pessoas necessitam de oração, encorajamento e amor. É o que tentamos fazer aqui”.

A rede Chick-fil-A foi a número 1 no Índice de Satisfação do Cliente Americano de 2019, que pesquisa os clientes sobre suas opiniões sobre restaurantes.

Brittany diz que não é a primeira vez que vê funcionários da Chick-fil-A ajudando seus clientes de maneiras únicas. Ela contou sobre experiências próprias que teve com funcionários da rede.

"Assim que entramos, somos saudados por nossos nomes, é seriamente irreal", disse Brittany à Fox 5.

“Eles seguram meu bebê quando minhas mãos estão cheias e fazem de tudo para nos fazer sentir bem. No outro dia estávamos saindo e um funcionário correu para a porta para abraçar minha filha antes que ela pudesse sair. Eles não fazem o que fazem por reconhecimento. Esses funcionários têm corações que são guiados por Jesus e são evidentes toda vez que entramos em seu restaurante”, relatou.

A Chick-fil-A, que já foi apontada como uma das melhores empresas cristãs para se trabalhar, tornou-se a terceira rede de restaurante americano de fast food deste ano.

Segundo a empresa, seu propósito corporativo é “glorificar a Deus sendo um mordomo fiel de tudo o que é confiado a nós e ter uma influência positiva sobre todos os que entram em contato com Chick-fil-A”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições