Garis fazem oração por jogador do Cruzeiro após cirurgia: “O Senhor é nosso pastor”

Henrique recebeu um grupo de garis em sua casa, que oraram pela recuperação de sua cirurgia no joelho.

Fonte: Guiame, com informações do Globo EsporteAtualizado: terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 12:24
Jogador Henrique recebe oração de garis em sua casa, em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jogador Henrique recebe oração de garis em sua casa, em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Henrique, volante do Cruzeiro, recebeu uma visita especial em sua casa na manhã de segunda-feira (8), em Belo Horizonte. Um grupo de garis deu uma pausa no trabalho para orar por sua recuperação, depois de fazer uma cirurgia no joelho.

O momento foi filmado e publicado no Instagram do jogador, que comentou: “Oração sincera desses guerreiros. Eu agradeço a Deus por esses meninos fazerem minhas manhãs felizes”.

Henrique passou por nova cirurgia no joelho direito na última sexta-feira (5), para corrigir um edema ósseo e uma lesão no menisco do joelho direito. Quando os garis souberam do procedimento, decidiram fazer uma breve visita para animar o atleta e orar por ele.

Segundo um dos garis, Henrique é “um cara muito amigo” dos profissionais de limpeza. Durante a oração, o homem entregou a recuperação do jogador diante “do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”.

“Meu Deus, tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor. Em nome de Jesus, eu entrego o Henrique, juntamente com a esposa e toda essa grande família em Tuas mãos. Que o Senhor possa abençoar ele cada dia mais. Que ele venha se recuperar deste momento pelo qual está passando. Abençoe também os companheiros dele no Cruzeiro e toda a diretoria. Abençoe também as nossas vidas atrás desse caminhão e nos livre de todo acidente”, orou o gari.

“O Senhor é o nosso pastor, e nada nos faltará. Uma salva de palmas para Jesus”, finalizou o gari, acompanhado de seus colegas.

Henrique, de 35 anos, não entra em campo pelo Cruzeiro desde 8 de outubro do ano passado, justamente por causa da lesão no joelho. Recentemente, o clube anunciou a liberação do volante para tratamento em São Paulo, com custos arcados pelo próprio atleta.

Além da lesão muscular, o jogador sofreu um acidente grave em junho do ano passado, na zona rural de Brumadinho, quando seu veículo capotou e despencou de uma altura de 200 metros no Mirante do Jatobá, dentro do Parque Estadual do Rola Moça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições