Gugu visita Templo de Salomão e revela detalhes da construção; assista

É a primeira vez que um apresentador de TV exibe os detalhes e segredos da polêmica construção, que é uma das maiores do mundo.

Fonte: Guiame, com informações de RecordAtualizado: quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 13:12
Gugu conhece detalhes do Templo de Salomão. (Reprodução/Rede Record)
Gugu conhece detalhes do Templo de Salomão. (Reprodução/Rede Record)

 

Na última edição de seu programa, Gugu mostrou o interior da obra arquitetônica pertencente à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), o Templo de Salomão, nesta quarta-feira (22).

O Templo, localizado no centro de São Paulo, é uma réplica da obra feita por Salomão, na Bíblia. Cada espaço tem relação com as passagens do livro.

“É uma réplica, para que nós possamos resgatar a essência da fé que existia naquela época”, explica Miguel, que com vestimentas de sumo sacerdote acompanhou Gugu durante o tour no templo.

É a primeira vez que um apresentador de TV exibe os detalhes e segredos da polêmica construção, que é uma das maiores do mundo. 

Em todos ambientes, objetos e representações se relacionam às passagens bíblicas. O guia revelou a Gugu o significado de alguns símbolos da igreja, como o tabernáculo de Moisés, a réplica da Arca da Aliança, além do Memorial, que fica no subsolo do templo.

Confira a matéria completa:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições