História de Sansão vira filme para o cinema; veja o trailer

O escolhido para interpretar Sansão foi o ator Taylor James, que já atuou em filmes como Mamma Mia.

fonte: Guiame, com informações do Breathe Cast

Atualizado: Quarta-feira, 24 Janeiro de 2018 as 6:06

O filme é baseado na história bíblica do homem escolhido por Deus como o último juiz de Israel. (Foto: Reprodução).
O filme é baseado na história bíblica do homem escolhido por Deus como o último juiz de Israel. (Foto: Reprodução).

A história de Sansão será contada nos cinemas. O personagem bíblico ganha as telonas em uma produção de tirar o fôlego, com muita ação e efeitos especiais. O trailer oficial foi lançado recentemente, mostrando o que os espectadores podem esperar do filme.

Baseado na história bíblica do homem escolhido por Deus como o último juiz de Israel, o filme está programado para ser lançado no dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos. Já no Brasil, o filme deverá ser lançado no segundo semestre, de acordo com Ygor Siqueira, diretor da 360 WayUp.

O escolhido para interpretar Sansão foi o ator Taylor James, que já atuou em filmes como Mamma Mia (2008) e Blitz (2001).

Na história, Sansão é escolhido para julgar Israel, cuja força sobrenatural e decisões impulsivas logo o encontram lutando contra o opressor império filisteu. Depois que ele é traído por um príncipe e uma bela e tentadora mulher, ele é capturado e cegado por seus inimigos.

Finalmente, Sansão invoca Deus mais uma vez por sua força sobrenatural e transforma sua cegueira e prisão em vitória final.

O trailer se concentra no próprio Sansão em cenas de intensa ação, enfrentando mil soldados filisteus com apenas a queixada de um burro como sua arma. Também mostra sua reunião com Dalila e a traição que lhe prejudicou.

Confira o trailer abaixo (em inglês):

veja também