Homem ameaça esposa com faca para impedi-la de ir à igreja em MG

O marido foi preso em flagrante quando ameaçava aos gritos a mulher na porta da igreja evangélica.

Fonte: Guiame, com informações do Estado de MinasAtualizado: terça-feira, 11 de maio de 2021 às 17:22
A Polícia Militar foi acionada duas vezes para o caso. (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press).
A Polícia Militar foi acionada duas vezes para o caso. (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press).

Na noite deste domingo (9), um homem de 42 anos foi preso em flagrante, em Itacarambi (Minas Gerais), após ameaçar de morte a própria esposa com uma faca, para tentar impedi-la de ir à igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira chamada para o caso foi feita pela mulher, às 17h30, para relatar que estava se arrumando para ir ao culto e o marido não queria deixá-la sair, lhe ameaçando com uma faca.

Durante a situação, a mulher, de 32 anos, tentou tirar a faca do esposo, mas ele acabou cortando sua própria mão para assustá-la. Ela correu para os fundos e ligou para a Polícia Militar. 

Vendo que a esposa havia chamado a polícia, o homem jogou a faca no telhado e saiu de casa, afirmando que mataria a mulher. Com a ausência do marido em casa, ela terminou de se arrumar e foi à igreja.

Durante o culto, o homem apareceu exaltado na porta da igreja gritando e ameaçando de morte a esposa. Conforme relatos, ele aparentava estar embriagado.

Os membros da congregação chamaram a Polícia Militar, que chegou ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele resistiu a prisão, e os policiais precisaram usar a força para conduzi-lo até a Delegacia de Plantão de Januária, onde a ocorrência foi realizada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições