Homem desperta do coma após ter visão do céu e de Jesus

Durante os oito dias em que esteve inconsciente, Tom Dolezal teve uma experiência sobrenatural com Deus.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 20:57
Imagem ilustrativa. Homem despertou do coma após ter visão do céu e de Jesus. (Foto: Shutterstock)
Imagem ilustrativa. Homem despertou do coma após ter visão do céu e de Jesus. (Foto: Shutterstock)

Depois de ser gravemente ferido em um acidente de carro, um homem teve uma experiência com Deus que marcou o período em que esteve em coma em um hospital de Montana, nos Estados Unidos.

Tom Dolezal estava dirigindo pela região de Wolf Creek quando colidiu de frente com um caminhão que puxava um reboque de cavalos, de acordo com o  jornal Liberty County Times.

Dolezal quebrou 22 ossos como resultado da forte colisão, mas foi consolado pela experiência sobrenatural durante os dias em que ficou internado.

Durante o coma de oito dias, ele conta que viu Jesus caminhando por um campo, um anjo com um "rosto muito sereno" e também pessoas vestidas com roupas roxas.

"Eu voei para o céu, e o céu está cheio [de pessoas]", disse ele ao Liberty County Times.

Muitas outras pessoas alegam ter visto Jesus e visitado o céu após acidentes graves. Uma delas foi a cirurgiã ortopédica Mary Neal, que teve uma marcante experiência espiritual depois de um grave acidente de caiaque.

"Acredito que Deus apresenta a cada um de nós uma cena daquela experiência que compreenderemos, que irá ressoar conosco, que nos fará sentir bem-vindos, amados, compreendidos e conhecidos”, disse ela ao podcast The Billy Hallowell. “E a coisa que sempre moveu minha alma profundamente são cores e flores — as complexidades e os aromas das flores. E foi isso que eu vi".

Em sua experiência com Deus, Neal viu um caminho composto por todas as cores do arco-íris e cores que não existem na vida real. “Havia flores, havia o aroma e tudo explodia com o amor de Deus”, ela relata.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições