Homem sai ileso de grave acidente: “Deus me deu uma nova chance”

Veículo em que João Batista estava com os filhos de 13 e 2 anos foi atingido por um carro esportivo que vinha em alta velocidade.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 18:56
Carro ficou partido ao meio em colisão em Itatiba. (Foto: Reprodução / G1)
Carro ficou partido ao meio em colisão em Itatiba. (Foto: Reprodução / G1)

"Desde o dia do acidente agradeço a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de viver. Estou até hoje agradecendo por mim e pelos meus filhos", declarou João Batista da Silva após ter escapado de um grave acidente no domingo (26), em Itatiba, interior de SP.

O carro onde o pedreiro de 48 anos dirigia com seus dois filhos, um adolescente de 13 anos e um bebê de dois, ficou partido ao meio com o impacto da batida.

Ele contou ao G1 que levava as crianças para a casa da mãe e, ao passar para a faixa da esquerda na avenida onde trafegava, seu carro foi atingido por um carro esportivo em alta velocidade.

Uma imagem do veículo após o acidente mostra que a parte da frente ficou completamente separada do resto do veículo.

"Minhas crianças não foram atingidas, é um milagre. Tivemos apenas alguns machucados, mas estamos todos bem", diz.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro de luxo se apresentou na delegacia e está prestando apoio para as vítimas. O caso é apurado como lesão corporal culposa em direção de veículo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições