Idealizadores do 'Tinder' e ‘G Encontros’ lançam app com mensagens bíblicas

A nova plataforma irá compartilhar mensagens motivacionais e textos bíblicos com seus usuários. O curioso é que além da empreitada evangélica, a empresa é dona de aplicativos como “Tinder”e “G Encontros” (para o público LGBTS).

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: quinta-feira, 24 de março de 2016 15:20
Lançado pela dona do 'Tinder', app 'Divina Palavra' é voltado a evangélicos para criar e compartilhar textos bíblicos. (Foto: Divulgação/Match.com)
Lançado pela dona do 'Tinder', app 'Divina Palavra' é voltado a evangélicos para criar e compartilhar textos bíblicos. (Foto: Divulgação/Match.com)

A Match.com lançou nesta quarta-feira (22) o aplicativo “Divina Palavra”, um braço do app “Divino Amor”, voltado a relacionamentos entre cristãos. A nova plataforma irá compartilhar mensagens motivacionais e textos bíblicos com seus usuários.

O curioso é que além da empreitada evangélica, a empresa também é dona de aplicativos como “Tinder”, “Par Perfeito”, “G Encontros” (para o público LGBTS) e “Match Latam”.

O novo aplicativo, que está disponível para Google Play, permite criar, editar e compartilhar textos sobre fé e passagens da Bíblia. Fotos e imagens também podem ser inseridas.

Dentro do Divina Palavra, as frases podem ser classificadas em 12 categorias, como amor, motivação, bíblicas, reflexão, amizade, autoestima e família.

De acordo com a Match.com, a intenção é levar perspectivas otimistas às pessoas. Baseados em uma pesquisa do Facebook, que analisou cerca de 32 milhões de publicações, a empresa indicou que os posts com mensagens positivas recebem 58% mais “curtidas”.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições