Idosa encontra três Bíblias intactas após ter casa destruída por incêndio: “Só louvei e agradeci”

Sheila Cady, de 75 anos, teve suas forças renovadas ao ver que suas Bíblias sobreviveram a um incêndio que destruiu sua casa nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações da WRCBAtualizado: terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 15:02
Sheila Cady, de 75 anos, louva a Deus ao encontrar suas Bíblias. (Foto: Reprodução/WRCB)
Sheila Cady, de 75 anos, louva a Deus ao encontrar suas Bíblias. (Foto: Reprodução/WRCB)

Uma idosa de 75 anos foi fortalecida em Deus depois de perder tudo em um incêndio em sua casa na madrugada de sábado (15).

Sheila Cady vive na mesma casa desde 1958, em um estacionamento de trailers na cidade de Chattanooga, no Tennessee (EUA).

Ela acordou na madrugada de sábado com o barulho do alarme. Ela achou que fosse sua TV até começar a sentir o cheiro de fumaça. “Acho que ainda estou em estado de choque”, disse Sheila à emissora WRCB.

Sheila saiu da cama para dar uma olhada e se assustou. “Quando passei pela geladeira, eu vi todas as chamas”, disse ela. “Nem tive tempo de calçar o tênis, apenas peguei minhas sandálias, vesti minhas roupas, peguei meu telefone e saí pela porta dos fundos”.

Foi difícil para Sheila ver a casa que viveu nos últimos 54 anos ser tomada pelas chamas. “Eu perdi [a casa]. Eu não consegui lidar com isso. Sentar lá e ver todas as suas memórias e tudo pegar fogo”, ela relata.

Mas, houve um milagre em meio à destruição. Sheila pediu a um bombeiro para entrar na casa e ver se ele conseguia encontrar suas Bíblias. “Em poucos minutos, ele saiu da casa com três Bíblias nas mãos. Eu simplesmente louvei a Deus e agradeci”, disse a idosa.

“Foi um milagre. Quer dizer, eu abri aquela Bíblia e tinha uma foto do meu irmão na moto dele e ela caiu da Bíblia. Não estava queimada, nem estava chamuscada”, ela conta.

Reconstruir a vida aos 75 anos será um desafio, mas Sheila sabe que Deus tem um plano. “Estou apenas confiando no Senhor, para me guiar na direção certa”, disse ela.

O Corpo de Bombeiros de Chattanooga acredita que o incêndio pode ter sido causado pela fiação elétrica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições