Idoso fica ensanguentado após ser agredido por pregar no metrô de Nova York

O homem de 79 anos pregava e cantava músicas gospel quando foi agredido por uma mulher.

Fonte: Guiame, com informações da CBSAtualizado: segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 16:53
Agressora [à esquerda] e idoso ensanguentado após ser agredido [à direita]. (Foto: Reprodução/CBS)
Agressora [à esquerda] e idoso ensanguentado após ser agredido [à direita]. (Foto: Reprodução/CBS)

Um homem de 79 anos que pregava a Bíblia no metrô foi espancado e ficou ensanguentado após ser agredido por uma mulher que o atacou com um sapato de salto alto.

O homem estava pregando e cantando músicas gospel em um trem do metrô perto da Times Square, em Nova York, no dia 24 de outubro, quando foi ataco violentamente, segundo a CBS New York.

Fontes da polícia disseram à CBS que a mulher não identificada se aproximou e confrontou o idoso, começou a gritar e xingar palavrões. Em seguida, pegou o sapato e começou a agredi-lo com o salto agulha.

O ataque foi tão brutal que deixou o homem com um corte na cabeça, onde precisou levar 30 pontos para fechar a ferida. O homem ficou ensanguentado enquanto pessoas assistiam ao ataque sem defendê-lo.

O usuário do Instagram “f.u.n.m.i.k.e” postou dois vídeos do incidente na semana passada.

"Ele não disse nada para machucar ninguém, ele não era nem barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca", disse o usuário no Instagram, que registrou o ataque cruel e os ferimentos sofridos pela vítima.

A mulher, descrita por alguns como “trans”, teria fugido do metrô depois de sangrar o idoso e a polícia ainda está procurando pela agressora.

"Em que mundo em que vivemos, algumas pessoas veem a pregação da palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas", disse um usuário em uma das postagens.

O homem ferido foi levado ao hospital para tratamento e posteriormente liberado.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições