Idoso salva criança que caiu da varanda após ouvir direção de Deus: “Ele me deu força”

Um idoso de 75 anos salvou uma menina de 2 anos da queda de uma altura de aproximadamente seis metros, na Região Metropolitana de Curitiba.

fonte: Guiame, com informações do RIC Mais

Atualizado: Quarta-feira, 29 Julho de 2020 as 9:52

Seu João, de 75 anos, salvou a pequena Esther, de apenas 2 anos. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)
Seu João, de 75 anos, salvou a pequena Esther, de apenas 2 anos. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)

“Jesus, me dê força”. Essa foi a oração de um idoso de 75 anos antes de salvar a pequena Esther, de 2 anos, que caiu de uma altura de aproximadamente seis metros em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

De acordo com a mãe da criança, Franciele, o acidente aconteceu no momento que ela foi levar o lixo para fora da casa, no bairro Jardim Eucalípto. Quando estava para fora do portão, ela viu a filha pendurada na varanda da residência. 

Seu João, conhecido como Baiano, estava em sua casa no andar debaixo e ouviu o grito de socorro de Franciele. Ele saiu no quintal e conseguiu segurar a menina a tempo, evitando que ela sofresse ferimentos.

“A única coisa que eu pensei na hora foi ‘Jesus, me dê força’”, contou Seu João à reportagem do Balanço Geral Curitiba. “Estou feliz da vida porque Deus me deu força para salvar ela”.

Ele ainda acrescentou: “Eu não vi ela nascer, mas vi ela renascer. Foi Deus que me ajudou e me deu força para segurar ela”.

A mãe da menina contou que Seu João saiu para o quintal a tempo depois de ouvir uma direção de Deus. Os dois são vizinhos e congregam na mesma igreja.

“Ele tinha colocado uma água para fazer café, e nisso Deus tocou no coração dele: ‘vá na janela’. Ele foi na janela e me viu correndo, pedindo ajuda. Quando ele olhou para cima, viu minha filha pendurada. Assim como ele relatou, ele pediu ajuda a Deus. Ele teve que agir muito rápido. Eu creio que foi Deus que ajudou ele, para dar tanta força assim”, disse Franciele.

Veja a reportagem completa:

veja também