Igreja surpreende entregador de pizza com $700 e o incentiva a deixar as drogas

Sob comando do pastor Ken Wright, os membros da Life Point, levantaram uma oferta de $ 700 e entregaram o valor ao rapaz. Emocionado, Jeff agradeceu à igreja e confessou que estava lutando contra seus vícios para viver um nova vida.

Fonte: Guiame, com informações de Daily MailAtualizado: terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 12:32
Emocionado, Jeff agradeceu à igreja e confessou que estava lutando contra seus vícios para viver um nova vida. (Foto: Life Point Church)
Emocionado, Jeff agradeceu à igreja e confessou que estava lutando contra seus vícios para viver um nova vida. (Foto: Life Point Church)

Pedir uma pizza e dar uma oferta generosa ao entregador parece estar se tornando uma prática comum nas igrejas dos Estados Unidos. Foi o que aconteceu na Igreja Life Point, em Ohio, que juntos reuniram 700 dólares para entregar ao funcionário de uma pizzaria da região.

Porém, o fato inusitado desse caso é o que o entregador de pizzas, Jeff Louis, foi tocado por Jesus e incentivado a deixar as drogas.

Jeff, um jovem de 22 anos, já vinha travando uma luta contra o seu vício nas drogas. Em um domingo de manhã, seu chefe o acionou para fazer uma entrega de pizzas em uma igreja. O que ele não sabia era que sua vida estava prestes a mudar.

Sob comando do pastor Ken Wright, os membros da Life Point, levantaram uma oferta de $ 700 e entregaram o valor ao rapaz. Emocionado, Jeff agradeceu à igreja e confessou que estava lutando contra seus vícios para viver um nova vida.

"É realmente incrível. Eu tenho vivido uma fase tão dura ultimamente, lutando para ficar limpo e tudo mais, e eu estou apenas tentando colocar a minha vida de volta nos trilhos. Realmente me surpreende que pessoas que nem sequer me conhecem queiram me ajudar. Abençoado", disse o rapaz.

Mais tarde, Jeff fez uma publicação nas redes sociais: "Hoje me foi entregue tanta esperança, e estou muito grato. Eu ainda sou incapaz de colocar em palavras como eu sou grato. Eu ainda estou em êxtase pelo amor e bondade que foi mostrado por todos hoje. Obrigado a cada pessoa em sua igreja, foi uma experiência verdadeiramente incrível que vou levar comigo para o resto da minha vida". 

Ao ver a mensagem do rapaz, o pastor Wright disse que essa era uma prova de que "nós podemos mudar o mundo, uma vida de cada vez".

O gerente da pizzaria, Andrew Koneval, disse que Jeff voltou da igreja muito feliz naquele dia e demonstrou a todos a sua gratidão. "A primeira coisa que ele fez quando voltou foi compartilhar uma parte desse dinheiro com os outros rapazes que trabalham aqui. Foi realmente muito especial."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições