Inspirado no Salmo 23, jogador de basquete testemunha fé pelo número de sua camisa

Cameron Johnson revelou que um ensinamento familiar o inspirou a vestir o número 23.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 19:16
Cameron Johnson revelou que a escolha pelo número foi feita baseada em sua fé cristã. (Foto: Barry Gossage/NBAE/Getty Images).
Cameron Johnson revelou que a escolha pelo número foi feita baseada em sua fé cristã. (Foto: Barry Gossage/NBAE/Getty Images).

Para muitos atletas, o número da camisa que vestem no time possui um significado especial ou está ligado a uma memória afetiva. O jogador de basquete do time americano Phoenix Suns, Cameron Johnson, revelou que a escolha pelo número de sua camiseta foi feita baseada em sua fé cristã.

Durante uma coletiva de imprensa sobre a próxima temporada, o jovem, de 25 anos, explicou que uma tradição familiar e espiritual o inspirou a vestir o número 23.

“Vem da minha avó, uma guerreira de oração, ela disse ao meu pai para usar esse Salmo da Bíblia como uma oração toda vez que entrasse em uma competição ou em uma reunião importante, seja o que for. E ele transmitiu isso para mim", contou Johnson. 

O atleta continuou: “Então, o Salmo 23 é um versículo que eu sempre digo antes de cada jogo. Eu disse isso durante os hinos nacionais desde o colégio, então 23 é um número de grandes significados para mim”.

Durante dois anos, Johnson usou o número 13 enquanto jogava basquete pela Universidade da Carolina do Norte. A partir de 2019, ele começou a usar o 23, quando assinou com o Suns.




Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições