“Jesus é a base”, diz ator Jamie Foxx ao falar sobre sua relação com a Bíblia

Foxx conta que sua avó, uma mulher devota, insistia que seu neto memorizasse livros das Escrituras.

Fonte: Guiame, com informações do PremierAtualizado: terça-feira, 25 de agosto de 2020 às 14:05
O ator Jamie Foxx cresceu na igreja Batista. (Foto: Reprodução / Pinterest)
O ator Jamie Foxx cresceu na igreja Batista. (Foto: Reprodução / Pinterest)

O ator e cantor Jamie Lee Foxx mostrou seu impressionante conhecimento bíblico durante uma recente videochamada com o ator Joseph Gordon-Levitt.

Na conversa, Foxx, famoso por sua interpretação de Ray Charles em “Ray”, junto com um papel principal em “Django Unchained”, falou abertamente sobre sua fé em Jesus, lendo os livros da Bíblia.

A entrevista do Zoom - que fez parte da promoção de seu último filme “Power” - teve Foxx respondendo a perguntas retiradas da função de preenchimento automático do Google.

"Na verdade, sou batista, e tenho sido batista minha vida inteira. Para mim, Jesus é a base", respondeu a uma delas.

O ator disse recentemente em uma entrevista que crescer no Texas, ir à igreja aos domingos e vários outros dias da semana era apenas um modo de vida. Todos os domingos ele tocava piano na igreja, ajudando a congregação na adoração.

“Eu cresci na igreja”, disse Foxx. “Quero dizer, igreja, todos os dias. Igreja, igreja, igreja, igreja.”

Foxx conta que foi sua avó, uma mulher devota, que insistia que seu neto memorizasse a Bíblia, foi quem o ensinou a ser gentil com os outros e a ter compaixão, mesmo com aqueles de quem discordava.

“Minha avó, que criou nossa cidade, fez questão de que eu entendesse os livros da Bíblia: Gênesis, Êxodo, etc.”, disse ele. “[E] ela explicou [para mim] o guarda-chuva do Cristianismo.”

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições