"Jesus me salvou em um bar", diz jovem após ouvir a voz de Deus em balada

Carla Pratico contou seu testemunho ao programa 700 Club Interactive. Ela tinha uma vida de baladas, mas foi transformada por uma experiência com Deus.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: segunda-feira, 21 de setembro de 2020 às 14:30
Carla Pratico foi transformada por uma experiência com Deus em um bar. (Foto: 700 Club Interactive)
Carla Pratico foi transformada por uma experiência com Deus em um bar. (Foto: 700 Club Interactive)

Carla Pratico era uma profissional bem-sucedida na cidade de Nova York, que tinha uma vida regada a festas, bebidas e sexo. Até que uma experiência com Deus em um bar de Manhattan mudou radicalmente sua vida.

Carla era obcecada por suas realizações e motivada por receber aprovação das pessoas. Apesar do sucesso na carreira, sua vida girava em torno do álcool, das festas e do sexo. A cada sete dias da semana, ela ficava bêbada em pelo menos quatro noites para escapar do sentimento de rejeição.

“Eu estava realmente tentando me convencer de que era digna de ser amada”, disse Carla ao programa 700 Club Interactive, da CBN News. “Se alguém me levasse para casa, então seria porque eu era amada. Aí você acorda de manhã e eles nem se lembram do seu nome”.

Certo dia, Carla convidou suas amigas para comemorar seu aniversário de 23 anos em um bar. Apenas uma pessoa apareceu, mas não ficou muito tempo na festa. Ela estava sozinha quando de repente ouviu uma voz: “Esta não é a sua vida”.

“Assim que ouvi essas palavras, soube que eram verdadeiras. Foi como se alguém tivesse acendido as luzes do bar para mim”, disse Carla.

No mesmo instante, Carla soube que precisava sair daquele bar e encontrar a verdadeira vida. Ainda bêbada, ela foi atrás de um táxi. Vendo sua condição, um homem e uma mulher resolveram ajudá-la, mesmo pagando a viagem.

Dentro do táxi, Carla ouviu a mulher no banco da frente mencionar Deus. Ela se lembrou da voz que ouviu no bar e, curiosa, perguntou: “Vocês acreditam em Deus?” Naquele instante, o homem e a mulher viram a oportunidade de pregar o Evangelho para a jovem.

“Já ouvi essa história antes, mas pela primeira vez na vida, senti que era só para mim”, lembra Carla.


Carla Pratico foi transformada por uma experiência com Deus em um bar. (Foto: Facebook)

Depois daquela noite no táxi, tudo mudou e Carla nunca mais foi a mesma. Ela encontrou uma igreja onde foi batizada e passou a caminhar com Cristo. Hoje ela se tornou uma testemunha do poder transformador de Deus.

“Eu me vi querendo orar pelas pessoas constantemente, para ver a cidade de Nova York conhecer a Deus”, afirma Carla. 

“Deus nunca me pediu para merecer o amor Dele. Nunca se tratou de fazer, nem de acertar. Quando realmente cremos e sabemos que somos amados, e que fomos criados e projetados para ser o objeto da afeição de Deus, você começa a fazer as coisas que se alinham com o Seu coração”, ela destaca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições