Joelma confirma data de seu último show com a Calypso e declara: "Vou servir a Deus"

A cantora não comentou sobre a especulação de que vá seguir carreira gospel, mas revelou o desejo de "estar mais perto de Deus".

Fonte: Guiame, com informações da CarasAtualizado: terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 12:24

Na última sexta-feira (28), um vídeo com declarações da cantora Joelma começou a circular nas mídias sociais. Além de confirmar a data de seu último show com a banda Calypso (31 de dezembro), ela também revelou o desejo de "servir a Deus" - apesar de não comentar especificamente a possibilidade de uma carreira gospel.

"Eu sei que está sendo difícil, tudo no ínicio é difícil, mas não é impossivel. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", disse ela, durante uma show na noite de sexta-feira, 28, em Goiânia (GO).

Confira no vídeo abaixo:

Sonho antigo
O desejo de gravar um CD com músicas cristãs não é algo novo na história de Joelma. Ao final de 2012, por exemplo, a cantora respondeu à pergunta de um fã, enviada à revista Contigo. Um dos internautas perguntou se ela seguiria carreira gospel um dia.

"Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!", afirmou a cantora.

Posteriormente, em junho de 2013, Joelma revelou o desejo de seguir carreira gospel e movimentou as mídias sociais, contando também com o apoio da filha, Natália Sarraff.

"Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", postou Natália, na época das declarações da mãe.

A decisão de deixar a banda veio após a cantora anunciar que estava se divorciando marido, o instrumentista e produtor musical, Chimbinha. O músico negou boatos de que tenha traído a ex-esposa e revelou o desejo de reatar o casamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições