Joelma reafirma desejo de se dedicar à música gospel

Joelma reafirma desejo de se dedicar à música gospel

Atualizado: Segunda-feira, 10 Junho de 2013 as 8:44

Na madrugada de sábado para domingo uma notícia movimentou as redes sociais brasileiras: Joelma afirmou que quer se dedicar à música gospel. Estas declarações foram dadas pela cantora durante o evento São João da Capitá – festa junina de Recife (PE).
 
Usando o Facebook, Natália Sarraff, filha mais velha de Joelma demonstrou o seu apoio à mãe, expressando o quanto estava satisfeita com a decisão da cantora. 
 
"Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", postou.
 
Ao ver o lamento do público, Natália manteve sua opinião e argumentou à favor da mãe, dizendo que tudo depende da vontade de Deus para acontecer.
 
"Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz", publicou.
 
Evangélica e casada com o músico Chimbinha, Joelma já mostrava este desejo se de dedicar à música cristã anteriormente. Nos álbuns do Calypso, por exemplo, sempre houve espaço para uma faixa gospel. Ao que tudo indica, o ano de 2014 será o último para a banda.
 
Segundo o empresário do Calypso, Fabio Macedo, a banda não acabará imediatamente. Contratos e compromissos seriam o que ainda segura a banda.
 
"Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]" , declarou.
 
Com informações do G1 / Revista QUEM
 

veja também