Na terça-feira (12), o jogador Trace McSorley do Baltimore Ravens foi batizado em uma das piscinas de recuperação da sala de treinamento da equipe. O capelão da equipe, Johnny Shelton, liderou a cerimônia com a ajuda do atacante James Hurst.
“Era algo que eu queria fazer quando estava na faculdade e nunca fiz por algum motivo. Johnny levantou e se aproximou de mim. Eu sabia que na segunda vez, definitivamente queria fazer isso”, disse McSorley. "Chegamos na sala de treinamento e alguns caras estavam lá e nós fizemos."
Enquanto Shelton liderava o batismo, o quarterback teve como testemunha alguns de seus colegas de time, como Hurst, L.J. Fort, Willie Snead IV, Jordan Richards, Otaro Alaka e os treinadores Bobby Engram e Craig ver Steeg.
McSorley falou sobre o que aquele ato significava para ele e que tipo de declaração ele está fazendo ao escolher ser batizado.
Ele contou que tem uma família “bastante religiosa e fiel", mas nunca teve uma decisão quanto ao batismo até aquele dia. “Foi minha decisão. Eu escolhi por mim mesmo”.
O capelão Hurst é um dos líderes religiosos da equipe. Ele e sua esposa, Amanda, hospedam casais para estudos bíblicos em sua casa nos últimos três anos. A última das oito sessões desta temporada foi quarta-feira à noite.
“Johnny me pediu para ajudar. Tive a honra de fazer isso e fazer parte disso, que é um grande momento na vida de alguém e foi muito legal,” disse Hurst.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições