Jovem impacta a Tanzânia em cruzada: “Deus escolheu uma menina para derrubar gigante”

Roselyne Ayeola é uma das jovens da nova geração de evangelistas, treinados por Daniel Kolenda, para continuar pregando o Evangelho pelo mundo.

Fonte: Guiame, com informções do Ministério Daniel KolendaAtualizado: quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 17:24
Roselyne Ayeola pregou em uma cruzada evangelística promovida pela Cristo para todas as Nações (CfaN) na África. (Foto: Reprodução/Facebook).
Roselyne Ayeola pregou em uma cruzada evangelística promovida pela Cristo para todas as Nações (CfaN) na África. (Foto: Reprodução/Facebook).

Uma jovem evangelista africana impactou a Tanzânia com a ministração da Palavra Deus em uma cruzada evangelística promovida pela Cristo para todas as Nações (CfaN) na África. Roselyne Ayeola testemunhou a manifestação do poder de Deus, no dia 17 de junho, com curas de enfermos, salvação em massa e libertação de cativos. 

Treinada pelo evangelista Daniel Kolenda no CfaN Evangelism Bootcamp, um programa que forma novos evangelistas, a menina pregou pela primeira vez no grande evento, na cidade de Iringa. 

“Minha história e a história de Davi na Bíblia colidiram, porque você pode dizer que Deus chamou e escolheu uma menina como eu entre muitos evangelistas experientes para ir a Iringa para derrubar o gigante das trevas. Tudo o que tenho é minha confiança em Jesus e o estilingue de sua Palavra em minha boca. Deus realmente não chama os qualificados; Ele qualifica o chamado’, relatou Roselyne.

Depois da jovem pregar sobre o poder do sangue de Jesus, centenas de pessoas aceitaram o chamado de Cristo e receberam a salvação. Pessoas possessas por demônios foram libertas durante a oração de Roselyne e muitos outros foram curados de doenças.

“Quando perguntei quantas pessoas receberam a evidência de suas curas, o número de mãos que se levantaram era demais para contar”, disse a jovem evangelista.

Curas e milagres


Roselyne Ayeola testemunhou a manifestação do poder de Deus, com curas de enfermos, salvação em massa e libertação de cativos. (Foto:Reprodução/Facebook).

 

Uma delas era do adolescente Isaac, que foi surdo dos dois ouvidos por três anos. Outra era de um menino chamado Godwin, que não conseguia andar por 2 meses e foi curado a partir da noite da cruzada.

“Perguntei se Godwin sabia dançar e ele disse que não sabe dançar. Quão precioso! Disse a Godwin que dançaria com ele e juntos dançamos e cantamos louvores a Jesus! Perguntei a Godwin quem o curou e ele respondeu: Jesus”, contou Roselyne.

Um homem chamado Halid testemunhou que foi amarrado, como uma vaca, ao campo da cruzada porque estava mentalmente doente por mais de 20 anos. O vizinho de Halid subiu à plataforma com ele para contar que Jesus o tinha curado. 

Uma mulher idosa chamada Takesia tinha seu lado direito do corpo paralisado e foi,   sobrenaturalmente, curada. 

“Ela ergueu o braço direito enquanto louvava a Jesus e andou com as duas pernas pela primeira vez em 3 anos. Takesia começou a chorar ao agradecer a Jesus por sua cura. Fiquei profundamente comovida ao ver essa linda mamãe ser libertada da paralisia. Jesus é incrível!”, celebrou Roselyne.

Para a jovem evangelista, a experiência impactou sua vida e seu ministério. “Ainda estou impressionada com o que testemunhei. Eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, e pensar que isso é apenas o começo! Algo histórico está acontecendo em Iringa e estou realmente honrada em testemunhar Jesus fazer o que Ele ama fazer; salvar, curar e libertar todos aqueles que vêm a ele”, declarou. 

Nova geração de evangelista com mais mulheres

Roselyne afirmou ser grata aos seus heróis da fé, os evangelistas Reinhard Bonnke e Daniel Kolenda, que ensinaram a próxima geração de evangelistas a continuarem pregando o Evangelho no continente africano.

“Eles prepararam o caminho para que eu e muitos outros jovens evangelistas preguemos o Evangelho simples, mas poderoso, de Jesus Cristo, onde ele nunca foi pregado antes”, afirmou a jovem.

Daniel Kolenda, presidente da Cristo para as Nações, celebrou o trabalho que os alunos do CfaN Evangelism Bootcamp estão realizando nas cruzadas e destacou o espaço que Deus tem dado a meninas evangelistas na obra de seu Reino. 

“Estou muito orgulhoso deles, e isso é a prova de que a estratégia que estamos implementando vem do Senhor. Estou especialmente satisfeito em ver tantas evangelistas em nosso Bootcamp, como Roselyne! Em nossa aula mais recente, quase 50% de todos os alunos aceitos eram mulheres! O Senhor disse que derramaria Seu espírito sobre toda a carne, e eu sei que o Senhor continuará usando essas poderosas mulheres de Deus!”, afirmou Kolenda.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições