Jovem levanta da cadeira de rodas durante culto: “Deus não está morto”

Vanessa Sousa levantou da cadeira de rodas após 11 meses de paralisia, durante um culto em Camaçari, na Bahia.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 18 Dezembro de 2019 as 3:21

Vanessa Sousa levantou da cadeira de rodas após 11 meses de paralisia. (Foto: Catedral Vale da Bênção)
Vanessa Sousa levantou da cadeira de rodas após 11 meses de paralisia. (Foto: Catedral Vale da Bênção)

“Milagre”. Assim Vanessa Sousa, de 22 anos, define o culto realizado na Catedral Vale da Bênção, em Camaçari (BA) no último domingo (15). Através da oração dos membros da igreja, ela levantou da cadeira de rodas pela primeira vez, depois de uma paralisia que a tornou cadeirante nos últimos 11 meses.

Vanessa teve paralisia dos membros inferiores em 2 de janeiro de 2019, depois de ter um mal-estar e desmaiar durante a virada do ano. Ela foi diagnosticada com discopatia degenerativa de D5 – D6 e D7 – D8; doença que atinge o disco localizado entre duas vértebras da coluna.

A estudante de engenharia civil ficou internada por 23 dias e, desde então, vinha se adaptando a uma nova vida. Até que a oração através da igreja mudou seu destino.

“O dia que meu milagre aconteceu. O dia que eu jamais esquecerei. Dia 15 de dezembro foi o dia escolhido por meu Deus para me fazer levantar da cadeira, daquela que, por muitas vezes me deu asas, mas também me aprisionava”, disse Vanessa nesta terça-feira (17) em seu perfil no Instagram.

“Não consigo mensurar o que estou sentindo. Esse momento está sendo único e eu só consigo chorar e agradecer ao meu Pai por ter me curado, por ter sarado todas as minhas dores. Por ter não ter desistido de mim. Deus não está morto. E eu sou testemunha viva das inúmeras maravilhas que Ele faz. Eu sou um milagre”, celebrou a jovem.

O milagre também foi celebrado pelos bispos da Catedral Vale da Bênção, Ary e Naely. “Os médicos declararam paraplégica, o servo de Deus disse: ‘Levanta!’ Ela entrou no culto sentada numa cadeira de rodas, mas Jesus Cristo fez ela sair diante de todos de pé, sem sequelas e ajuda”, disseram nas redes sociais.

“Esse é o meu Deus. Toda honra, toda a glória e toda a adoração seja para Ti, Yeshua. Deus ainda faz milagres absurdos!”, celebraram os líderes.

Assista:

veja também