Jovem recebe oração para aceitar Jesus minutos antes de morrer

O jovem, que era morador de rua, levou tiros enquanto dormia na Zona Sul de Manaus.

Fonte: Guiame, com informações do Portal CM7Atualizado: sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 15:34
Mulher se aproximou para fazer uma oração. (Foto: Captura de tela/Portal CM7)
Mulher se aproximou para fazer uma oração. (Foto: Captura de tela/Portal CM7)

Um jovem de 26 anos, que era morador de rua em Manaus, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (31). Enquanto ele agonizava, uma mulher foi até ele e fez uma oração, com um apelo por sua salvação.

Segundo sites locais, Igor foi baleado várias vezes enquanto dormia em uma calçada da rua Amazonas, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. O atirador fugiu após os disparos.

Moradores relataram que Igor estava cometendo furtos na região e já teria sido avisado pelo tráfico para não voltar a cometer delitos na área, informou o Portal CM7.

Imagens feitas por pedestres mostram que, enquanto ele agonizava em seus últimos minutos de vida, uma mulher se aproximou para orar, fazendo um apelo para que o jovem aceitasse Jesus.

Igor não resistiu aos ferimentos e seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições