Juliano Son celebra sobrevivência milagrosa de esposa e filho em acidente de carro

Juliano Son relatou nas redes sociais os detalhes do acidente de carro, que aconteceu em uma rodovia próxima a Teresina.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 12:08
Imagem mostra veículo capotado em ribanceira, próximo a Teresina, capital do Piauí. (Foto: Reprodução/Facebook)
Imagem mostra veículo capotado em ribanceira, próximo a Teresina, capital do Piauí. (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Juliano Son celebrou nesta quinta-feira (17) a sobrevivência milagrosa de um grave acidente de carro que envolveu sua esposa, Daniele Son, e seu filho caçula, Mateus, de 3 anos.

Depois de passarem o fim de semana com Juliano no “Impacto Sertão Livre”, uma missão social no interior do Piauí, Daniele e Mateus saíram da cidade de Picos na manhã de segunda-feira (14) em direção a Teresina, a pouco mais de 300 km.

Daniele e Mateus estavam de carona no banco traseiro, junto com um casal de amigos. O veículo já estava próximo de Teresina, em uma velocidade de 100 km/h, quando o motorista perdeu o controle do carro. O automóvel girou na pista e capotou entre 3 e 4 vezes em direção a uma ribanceira.

Juliano contou nas redes sociais que, no momento da capotagem, todos gritavam: “Meu Deus!”, “Jesus!”. Enquanto isso, a preocupação de Daniele era apenas em proteger o filho. “Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudi-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou também que a sua hora havia chegado”, disse ele.

O cantor relatou que recebeu a notícia sobre o acidente um pouco antes da hora do almoço. “Percebi que a Dani havia me enviado uma mensagem pedindo para que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. ‘Juuuuu!’, ela chorava. ‘Juuuuu!’”, relatou.

“Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!)”, ele pensou.

Ao contrário do que os curiosos na beira do asfalto imaginavam, diante da trágica cena do acidente, todas as pessoas que estavam dentro do veículo saíram milagrosamente ilesas e “sem arranhão algum”.

Segundo Juliano, sua esposa e seu filho passam bem. “Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! A primeira coisa que ele me disse foi: ‘Papai, eu capotei um monte!’”, contou.

“Saímos pela noite de carro e percebemos que não haviam traumas emocionais. Vida e missão que seguem!”, destacou Juliano. “No começo desta semana, ganhei uma esposa e um filho, outra vez... Te amo, Deus... Te amo, Jesus... Obrigado... Eternamente, obrigado…”.

Confira detalhes do acidente no vídeo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições