Justin Bieber diz que se pudesse mudar o passado, ‘teria se guardado para o casamento’

O cantor Justin Bieber falou sobre as “dores” causadas por uma vida sexual antes do casamento em uma série de vídeos no Facebook, ao lado da esposa.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: terça-feira, 19 de maio de 2020 às 12:00
Justin Bieber beija a mão de sua esposa, Hailey Baldwin, na estréia do documentário “Justin Bieber: Seasons” em Los Angeles. (Foto: Reuters/Mario Anzuoni)
Justin Bieber beija a mão de sua esposa, Hailey Baldwin, na estréia do documentário “Justin Bieber: Seasons” em Los Angeles. (Foto: Reuters/Mario Anzuoni)

Se Justin Bieber pudesse voltar no tempo, ele diz que faria algumas coisas diferentes. Uma delas é esperar para fazer sexo somente após o casamento.

O cantor de 26 anos falou sobre seu passado conturbado na série “The Biebers on Watch”, exibida no Facebook de sua esposa, Hailey Baldwin.

“Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas mágoas que tive, provavelmente teria me guardado para o casamento”, disse Bieber com a esposa ao seu lado.

O cantor continuou que, por mais “louco” que possa parecer, ele acredita que o sexo pode complicar os relacionamentos antes do casamento. “O sexo pode ser meio confuso quando você está sendo sexualmente ativo com alguém. Nós fizemos isso. É uma verdade”, disse ele.

Baldwin, 23 anos, disse que não sabe se continuaria sendo celibatária antes de dizer “sim”, mas concordou com o marido. “Eu concordo com o fato de que ser físico com alguém pode tornar as coisas mais confusas”, ela afirmou.

Bieber e Baldwin tiveram relacionamentos curtos anos atrás antes de se casarem em setembro de 2019. Neste intervalo, Bieber namorou a cantora Selena Gomez, além de ter se envolvido com várias outras mulheres.

Baldwin falou sobre os altos e baixos do casal na sexta-feira (15), em entrevista ao Hillsong Channel. “Eu sempre soube que, se a gente resolvesse as coisas e voltasse a ficar juntos, seria uma situação muito séria e nos casaríamos”, disse a modelo.

“Eu não sabia necessariamente qual seria o cronograma. Eu apenas confiei e acho que foi um grande passo de fé... E confiei nas pessoas que eu conhecia, que me viram passar toda essa jornada com ele, sem ele e depois de volta com ele”, ela acrescentou.

Bieber, que estava há mais de um ano em celibato antes de namorar com Baldwin, acabou provando à modelo que ele havia realmente mudado.

“Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente, porque elas não têm valor próprio. As mulheres fazem isso e os caras também. Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era o melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, disse o cantor à Vogue na época.

“Tínhamos voltado a ficar juntos e eu tinha visto o quanto ele havia mudado e o quão diferente ele estava, do modo como se comportava, do modo como me explicava o que vinha fazendo com a vida e onde onde ele estava, era diferente do que antes”, contou Hailey.

O casal ficou noivo em 2018 e se  casou  em setembro de 2019 na Carolina do Sul, na presença de amigos e familiares. Mas antes disso, eles disseram “sim” em uma cerimônia civil em Nova York em 2018.

Justin reconhece que o casamento despertou expectativas para ter relações sexuais, mas essa não foi a única razão para a união. “Quando eu a vi em junho do ano passado, lembrei o quanto a amava, o quanto sentia falta dela e o impacto positivo que ela causou em minha vida”, afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições