Ladrão rouba igreja em Roraima e deixa recado na parede: “Desculpa, irmão”

O bandido levou caixa de som, aparelho de DVD e guitarra elétrica do local.

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 às 12:33
A mensagem foi deixada na parede interna da igreja. (Foto: Arquivo pessoal)
A mensagem foi deixada na parede interna da igreja. (Foto: Arquivo pessoal)

Após invadir e roubar uma igreja evangélica de Boa Vista, em Roraima, um ladrão se desculpou deixando um recado na parede: “discupa irmão” [sic].

De acordo com o diácono Sandro da Costa Brito, a Igreja Assembleia de Deus do bairro São Vicente, na zona Sul da capital, foi arrombada entre 6h e 15h de sexta-feira (5). O bandido levou caixa de som, aparelho de DVD e guitarra elétrica do local.

"Estávamos fazendo oração na igreja até às 6h, depois saímos de lá e o prédio ficou fechado. Quando foi às 15h, jovens foram lá e encontraram uma janela arrombada. Logo depois, eles acharam o recado na parede e deram por falta da caixa de som, da guitarra e do DVD", relatou.

Segundo o diácono, a pichação foi feita em uma parede interna da igreja com um pedaço de carvão. O valor dos bens furtados gira em torno de R$ 2 mil.

Após descobrir o furto, Sandro registrou o caso no 5º Distrito Policial, mas até este domingo (7), ninguém foi preso.

Ele decidiu não apagar o 'recado' da parede para mostrá-lo aos demais frequentadores da igreja. "Como estamos orando acerca desse ocorrido, deixei a pichação exposta lá para que o caso chegue ao conhecimento dos demais irmãos da igreja", explicou o diácono.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições