Lanchonete inclui trechos da Bíblia nos recibos dos clientes para evangelizar

Adesivos com versículos bíblicos, anexados aos recibos, tem sido parte do combo.

Fonte: Guiame, com informações de KSHBAtualizado: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 16:57
Na imagem, um cliente registrou o adesivo de seu lanche com o trecho bíblico de Apocalipse 21:1. (Foto: Josh Helmuth)
Na imagem, um cliente registrou o adesivo de seu lanche com o trecho bíblico de Apocalipse 21:1. (Foto: Josh Helmuth)

Uma das unidades da Sonic, uma rede norte-americana de fast food, entrega aos clientes muito mais do que lanches, refrigerantes e batatas fritas: adesivos com versículos bíblicos, anexados aos recibos, tem sido parte do combo.

A ação da empresa tem gerado muitos comentários, positivos e negativos, nas redes sociais. "É a terceira vez, em duas semanas, que eu recebi um adesivo com versos da Bíblia, mas não recebi parte do pedido que minha família fez à Sonic. Obrigado pelo sermão, mas onde estão os meus palitos de queijo?", criticou um cliente no Facebook.

No entanto, a empresa consegue perceber o efeito de sua ação ao ver que muitos de seus clientes são inspirados pelas mensagens bíblicas. "Sempre iluminam o meu dia quando eu vou lá”, disse outro cliente no Facebook.

"Eu realmente não tenho nenhum problema com isso", disse o morador Raymore ao canal de TV KSHB. "É sua loja, seu restaurante, eles podem fazer o que quiserem."

Sonic é uma empresa pública e não é de inspiração cristã. No entanto, os franqueados da Sonic podem tomar suas próprias decisões dentro de cada loja.  

Dentre as empresas fundadas com princípios cristãos, existem nomes conhecidos por vários países do mundo, como Forever 21, Mary Kay, Timberland, Marriott, George Foreman Cooking e Curves. Saiba mais sobre elas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições