Líder de louvor emociona ao interpretar “Cadeias Quebrar” no The Voice EUA

Jershika Maple cresceu cantando na igreja e tem testemunhado sua fé ao interpretar louvores na competição.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 15:07
Jershika Maple impactou o público e os jurados do programa. (Foto: YouTube/The Voice).
Jershika Maple impactou o público e os jurados do programa. (Foto: YouTube/The Voice).

Jershika Maple, uma líder de louvor de 25 anos, emocionou ao interpretar o hino “Cadeias Quebrar”, durante sua participação no The Voice EUA, nesta semana. 

Lutando por uma vaga na final da competição, Maple ignorou sua dor de garganta e entoou a música da cantora gospel Tasha Cobbs, impactando o público e os jurados do programa, que a aplaudiram em pé. A cristã finalizou sua apresentação em lágrimas.

“Você chegou às lágrimas, mas provavelmente levou a América às lágrimas”, disse seu treinador John Legend, que assim como ela cresceu na igreja. Você é uma das melhores vocalistas desse show com quem já trabalhei. Você merece ir para o final”.

Com a emocionante performance, Jershika venceu o salvamento instantâneo e garantiu sua vaga na final da competição. No início do episódio desta semana, Maple disse que entendeu que está apenas “competindo consigo mesma” e que sua fé a tem ajudado durante a disputa.

A cantora tem testemunhado sua fé cristã ao interpretar louvores, como "God Only Knows", da dupla For King & Country'. Na ocasião, ela dedicou a canção a seus dois professores do ensino fundamental que a ajudaram em sua dificuldade com a dislexia.

 Jershika começou a cantar aos três anos de idade em sua igreja, onde ela participou de diversos corais enquanto crescia. “Minha mãe me colocou no coro da igreja. Eu estava no coro infantil e em todos os coros que você poderia pensar desde então”, contou a cristã em entrevista ao Shreveport Times.

No início deste ano, Maple lançou o single gospel “I Give”, disponível em streaming. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições