Mais de 100 pessoas aceitam Jesus em estreia de "Mais Que Vencedores" no Brasil

O longa recebeu o 1° lugar na estreia e impactou o público em mais de 400 salas de cinemas do Brasil.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 25 Novembro de 2019 as 3:27

O filme “Mais Que Vencedores” é a sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick. (Foto: Divulgação)
O filme “Mais Que Vencedores” é a sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick. (Foto: Divulgação)

O lançamento de "Mais Que Vencedores" (Overcomer) aconteceu na última quinta-feira (21) em mais de 400 salas de cinemas do País. Foram mais de 100 mil brasileiros em frente às telonas para assistir à sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick, produtores já conhecidos no Brasil pelos filmes "Desafiando Gigantes", "Corajosos", "Quarto de Guerra" e "À Prova de Fogo".

Diversas famílias e grupos das igrejas se reuniram de quinta a domingo para conferir a mensagem do filme "Mais Que Vencedores".

Um desses casos foi a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, que reuniu mais de 1200 pessoas. De acordo com a assessoria de imprensa do filme, o pastor Rubens Teixeira relatou que a iniciativa gerou 105 novas conversões dentro de uma sala de cinema.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, que está à frente do lançamento do filme no Brasil, ver todo esse movimento das igrejas e dos líderes é gratificante.

“Todo filme, quando é lançado nos cinemas, tem apenas o fim de semana para performar em público e, assim, se manter em cartaz. O apoio de líderes, igrejas e pessoas em formar grupos e irem de quinta a domingo é fundamental. Em poucos dias, o filme impactou mais de 100 mil pessoas. Mais Que Vencedores estreou como o filme mais visto em todo país. Creio que cada um fazendo sua parte, muitas vidas serão tocadas por meio do Amor de Deus”, disse Ygor.

O filme conta a história do técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. 

Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.

veja também