Marquezine lembra erros e acertos em sua caminhada com Deus: “O amor Dele me constrange”

Nos stories, a atriz Bruna Marquezine expressou sua gratidão a Deus por amá-la e conduzi-la em suas decisões.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Quarta-feira, 20 Novembro de 2019 as 11:24

Atriz Bruna Marquezine falou sobre sua relação com Deus em texto no Instagram. (Foto: AgNews)
Atriz Bruna Marquezine falou sobre sua relação com Deus em texto no Instagram. (Foto: AgNews)

A atriz Bruna Marquezine usou os stories do Instagram nesta segunda-feira (18) para falar sobre sua relação com Deus, em um texto que foi anteriormente escrito por ela no dia 14 de junho. “Escrevi em junho, mas é isso que sinto todos os dias”, explicou.

“Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor Dele por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase que diariamente por que tanto amor, por que tanta generosidade, por que tanta entrega, por que tanto cuidado comigo?”, a atriz iniciou.

“Pai, eu olho ao redor e Te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada bênção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle sobre absolutamente nada. O controle é todo Teu”, continuou.

Bruna observou que é “inevitável chorar”, porque a gratidão a Deus “inunda” seu ser. “Tudo o que sou ama tudo o que Você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por Você é assim, o quão perfeito e inalcançável é o Teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer”, disse ela.

A atriz disse que sonha com o dia em que vai sentar ao lado de Deus fisicamente, para com Ele relembrar de sua trajetória na Terra.

“Todas as vezes que Você se orgulhou de mim, me observando viver e tomando decisões e posicionamentos de acordo com o Teu coração. Todas as vezes que se entristeceu, quando fiz algo que te ofendesse e que me senti extremamente culpada até lembrar que Seu amor por mim é incondicional e imutável, e que Você sempre me daria uma nova chance e um novo incentivo”, afirmou Bruna.

“Vai me contar tudo o que me livrou enquanto eu sofria pelo que havia perdido. Vamos lembrar das vezes que Te fiz praticamente desenhar pra mim o que eu tinha tanta dificuldade de ver, entender e aceitar. E também das minhas tempestades em copos d’água quando não entendia seus caminhos e ficava confusa, insegura e com medo, mas no final sempre me surpreendia com o motivo de tudo e com o seu plano que era sempre melhor que o meu”, ela acrescentou.

Em outro momento do texto, Bruna revelou: “Alguns dias tenho vontade de gritar pro mundo o quanto amo meu Pai, que também é mãe, que também é meu melhor amigo, meu irmão, meu noivo, meu parceiro. O grande amor da minha vida. E que sem Ele eu nada seria e nada teria”.

“Eu sou Tua e Você é meu, e tudo o que sou ama tudo o que Você é”, concluiu. “Te amo, Pai. Obrigada pelas bênçãos e desertos”.

Confira abaixo o texto na íntrega:

   

   

veja também