Menina é curada após mãe orar vendo programa de TV: "Deus ouve nossas orações"

Criança tinha problema nos pés que dificultava sua locomoção correta, após oração a cura aconteceu no mesmo dia.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 29 de março de 2019 às 12:59
Após oração, Elizabeth, de 2 anos, foi curada de problema nos pés. (Foto: Reprodução/CBN)
Após oração, Elizabeth, de 2 anos, foi curada de problema nos pés. (Foto: Reprodução/CBN)

Há um ano atrás, Melissa, a mãe de Elizabeth que tem dois anos, notou que a filha não andava normalmente. Preocupada, passou por dois pediatras, sem ter solução do caso. A menina vivia naquela condição, até o dia em que Deus curou as pernas de Elizabeth após Melissa ter feito oração junto com um pastor pela televisão.

Melissa conta que um pé de sua filha era quase inteiramente perpendicular ao outro e isso causava dificuldade para ela andar e correr.

Quando sua filha foi milagrosamente curada Melissa desabafou: “Senti um fardo tirado dos meus ombros; o poder da cruz [de Jesus] é real, Deus realmente ouve nossas orações. Nós apenas temos que crer”.

A mãe da menina conta que, com o tempo, o problema nos pés da filha começou a preocupá-la. Então decidiu levar a criança ao médico. Ele disse que o que causou aquela deforminade era o jeito que a menina se sentava. “Ele me garantiu que não era nada fora do comum, e com o passar do tempo seria corrigido”, disse Melissa.

Após seis meses, a condição de Elizabeth não melhorou. Então Melissa fez outra consulta com um médico diferente.O outro pediatra concordou totalmente com o primeiro pediatra. Eu pensei: “Bem, se os dois pensarem que ela vai ficar bem, então só preciso ser paciente e relaxar”, disse Melissa.

O tempo foi passando e Melissa não via melhorias no desenvolvimento de sua filha, e começou a ficar “extremamente preocupada”.

“Preocupei-me com sua autoestima e sua autoconfiança. Eu me preocupava que ela pudesse evitar certas atividades ou certas funções sociais, porque poderia sentir vergonha de como seus pés eram”, disse Melissa.

Melissa começou a orar pela filha toda noite depois que dava banho nela. “No momento de passar loção em suas pernas, eu dizia: 'Obrigada, Jesus, eu sei que um dia você vai curar as pernas da minha filha’”.

Em uma manhã, enquanto Melissa assistia um programa cristão na TV, Melissa ouviu o pastor falar sobre a oração da concordância, descrita na Bíblia, que onde  dois ou mais concordam em sobre coisa em nome de Jesus, aquilo seria feito.

Ela conta que assim que o pastor pediu para as pessoas colocarem as mãos na área do corpo que precisava de cura. Então “Nós falamos em voz alta. Seja curado e seja curado em nome de Jesus”.

“Então eu pensei: Bem, sou apenas eu, mas vou colocar minhas mãos nas pernas dela e o Pr. Gordon será a segunda pessoa a orar comigo. E assim, eu fiz. Quando a oração terminou, acreditei que ela oração seria respondida”, disse Melissa.

Mais tarde, naquele dia, Melissa e sua família estavam do lado de fora no quintal quando ela notou algo diferente na filha Elizabeth.

Melissa conta que a menina estava correndo atrás de bolhinhas de sabão e tentando pegá-las, sem nenhum problema em correr. “Eu chameia a atenção do meu marido: Você vê aquilo? E ele me perguntou ‘O quê?’ Eu disse: Os pés da Elizabeth. Os pés dela não estão mais enrolados. Eles esão perfeitamente retos.”

O pai percebeu a mudança e responde: “Você está absolutamente certa”. Melissa conta que ficou muito impressionada porque, mesmo acreditando que oração seria respondida, não imaginou que seria no mesmo dia.

“No mesmo dia eu vi e testemunhei isso. Foi a coisa mais linda vê-la brincar e passar correndo pelas bolhas de sabão”, disse Melissa.

Deus curou os pés de Elizabeth naquele dia e sua condição anterior não retornou mais. Agora ela pode correr e jogar como quiser.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições