“Minha fé ajudou a encontrar a verdade e o meu valor”, diz modelo Ashley Graham

Modelo plus size de maior sucesso, Ashley Graham foi criada em um lar cristão e falou sobre sua trajetória de fé.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 18:41
Ashley Graham, a modelo plus size de maior sucesso, falou sobre sua fé. (Foto: Associated Press Photo)
Ashley Graham, a modelo plus size de maior sucesso, falou sobre sua fé. (Foto: Associated Press Photo)

Muitos conhecem Ashley Graham, a modelo plus size de maior sucesso, por fazer parte da abertura no mundo da moda para mulheres com curvas. O que muitos não sabem é que ela foi criada em um lar cristão, mas acabou se afastando de Deus em sua trajetória.

“Quando me mudei para Nova York, me afastei de Deus. Então eu percebi que para viver aqui, você precisa de algo para te manter fundamentada ou você ficará louca”, disse ela à revista Elle do Reino Unido.

“Eu acho que a fé é algo que definitivamente me ajudou a atravessar os tempos difíceis na moda. Me ajudou a atravessar os tempos difíceis com a minha confiança com o corpo e as decisões terríveis que eu tomei. Minha fé é algo que me trouxe de volta para encontrar a verdade e o meu valor”, afirmou a modelo em outra entrevista.

Foi na igreja que Ashley conheceu seu marido, Justin Ervin, em 2009. “Certo domingo, minha função como voluntária era ficar no elevador, acolhendo as pessoas, entregando um doce e pressionando o botão para o oitavo andar. Quando dois homens altos entraram, não demonstrei nenhuma reação. Um deles cutucou o outro e disse: ‘Se você não falar com ela, eu falo’. O amigo dele deixou o elevador, mas ele ficou”, ela conta.


Ashley Graham e Justin Ervin durante um evento da revista Sports Illustrated. (Foto: Slaven Vlasic/Getty Images)

“Dei de ombros. Esse cara não era meu tipo”, ela lembra. “Mas havia algo de delicado no Justin, eu estava na igreja, então eu tive que ser educada. Ele parecia estar olhando minha alma quando conversamos. Ele era inteligente, engraçado e tinha viajado pelo mundo. Então eu concordei em sair para tomar um café”.

Os dois tiveram um relacionamento centrado em Deus e aguardaram até o casamento para dormirem juntos. “Meu romance com Justin foi inocente e doce. Ele cozinhava para mim. A gente andava de patins e bicicleta, cantávamos karaokê, fomos ao cinema e fizemos uma aula de improviso juntos”, ela relata.

“Porque não estávamos dormindo juntos — para Justin, a abstinência era um compromisso firme com a fé — nunca nos íamos para o apartamentos um do outros à noite. Mas fomos muito no cinema e caminhamos pela cidade juntos”, acrescenta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições