"Minha mãe orou por mim a vida toda", diz Chuck Norris em homenagem à mãe de 100 anos

O ator Chuck Norris fez uma homenagem a Wilma Norris, que completou 100 anos de idade.

Fonte: Guiame, com informações do WNDAtualizado: quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 12:55
Ator Chuck Norris após um evento no Texas em 2010. (Foto: AP Photo/Tony Gutierrez)
Ator Chuck Norris após um evento no Texas em 2010. (Foto: AP Photo/Tony Gutierrez)

O ator Chuck Norris destacou a influência das orações de sua mãe sobre sua vida nesta terça-feira (4), quando Wilma Norris completou 100 anos de idade.

“Minha mãe orou por mim toda a minha vida, em bons e maus momentos”, disse Norris em artigo publicado no site WND. “Quando nasci, quase morri de complicações. Quando quase perdi minha alma para Hollywood algumas décadas atrás, ela voltou para casa para orar por meu sucesso e minha salvação. Ela até orou para que eu encontrasse uma mulher para mudar minha vida, e funcionou”.

Wilma Norris Knight nasceu em 1921 em uma pequena comunidade rural de Wilson, em Oklahoma (EUA), onde Chuck foi criado. Segundo o ator, de 81 anos, sua mãe teve uma vida difícil.

Ela foi criada em uma condição pobre e ficou sob custódia do Estado com apenas 8 anos de idade. Por dois anos, ela sofreu com uma doença rara e viveu longe da família, em um hospital infantil. Depois de recuperar a saúde, ela ajudou sua família a se sustentar durante os tempos difíceis da Grande Depressão. 

Wilma se casou aos 16 anos de idade, mas foi abandonada e teve que criar seus três filhos sozinha. Norris era o mais velho e lembra que teve que assumir os papéis de seu pai ausente. “Éramos pobres como ratos de igreja, mas foi isso que também me preparou para superar os obstáculos desta vida”, disse ele.


(Foto: Arquivo pessoal)

Norris também considera sua mãe um exemplo de “perseverança e fé”. Ela teve câncer e passou por cerca de 30 cirurgias diferentes para tratar diversos problemas. Ela é a única pessoa viva de sua família biológica de 11 membros e suportou a morte de seus dois maridos, um enteado, dois netos e seu filho mais novo, Wieland, na Guerra do Vietnã.

Além de Wilma, o ator também homenageou sua esposa, Gena, mãe de seus filhos gêmeos, com a chegada do Dia das Mães. “Estou maravilhado e cheio de gratidão a Deus pela influência dessas duas mulheres incríveis em minha vida. Eu não seria o homem que sou sem elas”, disse.

“Eu te amo, mãe! Feliz 100º aniversário! E Feliz Dia das Mães, mãe e Gena! Agradeço a Deus por vocês duas todos os dias! E agradeço a vocês por ajudarem Deus a me tornar tudo que posso e devo ser”, finalizou o ator.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições