O pastor Vagner Lopes, que liderava cultos na equipe do Corinthians, morreu nesta quinta-feira (15) aos 48 anos, após sofrer um infarto fulminante.
Vagner Lopes é pastor da Igreja Comunidade Aprisco da Família, em São Paulo, e começou a frequentar o Corinthians através do atacante Jô. Ele acabou se estabelecendo entre a equipe e passou a realizar cultos com jogadores no CT.
“Nos confortamos na esperança de ser um até breve e não um adeus. O céu acaba de receber o pastor mais ‘gente boa’ do mundo!”, diz a nota de falecimento.
Antes de ser pastor, Vagner Lopes tinha uma carreira como jogador de futebol profissional. Teve passagens por times como o Juventus, da Mooca e o Ituano. Chegou a passar pelo Real Madrid por um período curto, em 1994, jogou no XV de Piracicaba, no Banfield-ARG e passou pelo futebol dos Estados Unidos.
Com o passar do tempo, decidiu trocar o futebol por seu chamado. Vagner Lopes deixa esposa e filho.
O velório será realizado nesta sexta-feira (16), das 10h às 14h, no Cerimonial Pacaembu, localizado na Avenida Pacaembu, 1254.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições